AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dores

Virgínia Fonseca recebe diagnóstico após ser internada com fortes dores

Influenciadora digital está hospitalizada em São Paulo (SP)

Da redação Publicado em 18/05/2022, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca em hospital de São Paulo (SP) - Instagram/@virginia
Virgínia Fonseca em hospital de São Paulo (SP) - Instagram/@virginia

Virgínia Fonseca está internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP), desde o último dia 15 após relatar fortes dores de cabeça. Na última terça-feira (17), a instituição emitiu um boletim médico com o diagnóstico da influenciadora digital.

De acordo com a equipe médica, Virgínia está com cefaleia refratária à analgesia convencional e é medicada para controle da dor. "A paciente está no quarto, estável e conciente", afirma o comunicado. Nos stories, a loira mostrou que está recebendo remédio na veia, tomando corticoide e usando um adesivo analgésico no pescoço.

Quanto à gravidez de quatro meses da influenciadora, o boletim deixou claro que a gestação transcorre normalmente e sem intercorrências. "O feto encontra-se com boa vitalidade", diz.

Vale lembrar que Virgínia procurou o pronto-socorro para tratar de uma crise de enxaqueca que não passou mesmo após o uso de medicamentos ao longo de oito dias.

No Instagram, a influenciadora compartilhou uma foto em que recebeu a visita do marido Zé Felipe, da filha Maria Alice e da mãe. "Sigo aqui cuidando da minha saúde, com excelentes profissionais e logo, se Deus quiser, estarei 100%", disse.

MATERNIDADE

Virginia Fonseca desabafou nas redes sociais, após receber algumas críticas relacionadas a maternidade. Acontece que internautas afirmaram que a influenciadora digital falhou como mãe para a pequena Maria Alice, de apenas 11 meses, pelo simples fato de ela ter uma babá para auxiliar nos cuidados com a filha.

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Zé Felipe publicou um texto em que contou como reagiu aos ataques maldosos. "Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria", iniciou ela. "Eu sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho e tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele!", prosseguiu. "Não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h para respeitarem minha maternidade. Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo o que eu faço é por eles!", afirmou.