AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ufa!

Virginia Fonseca recebeu alta de hospital em São Paulo

A influencer contou, em seu Instagram, que recebeu alta após três dias

Da Redação Publicado em 19/05/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia estava com cefaleia refratária - Instagram/@virginia
Virginia estava com cefaleia refratária - Instagram/@virginia

Virginia Fonseca estava internada no Hospital Nova Star, em São Paulo (SP), desde domingo (15). Nesta quarta-feira (18), anunciou que finalmente receberia alta, após muitos exames e medicamentos.

A influenciadora foi diagnosticada com cefaleia refratária, dor de cabeça que os analgésicos tradicionais não resolvem. Virginia se queixava de fortes dores de cabeça desde a madrugada de sábado (14), quando foi ao hospital pela primeira vez, mas foi liberada após diagnóstico de crise de enxaqueca.

As dores persistiram e a esposa de Zé Felipe voltou ao hospital para realizar uma série de exames. Desde então, seguiu hospitalizada.

AGRADECIMENTOS

Virginia anunciou em seu instagram que receberia alta e aproveitou para agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado. “Gratidão por terem cuidado tão bem de mim”, disse ela.

A influencer ainda demonstrou sua gratidão pelos seguidores, que continuaram no Instagram a acompanhando e dando forças. “São muito especiais em minha vida. Amo vocês demais”, falou em seus stories.