AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafou!

Virgínia Fonseca reclama após fãs acordarem sua filha em hotel: ''Quem é mãe vai entender''

Fãs de Virgínia Fonseca tocaram a campainha do quarto várias vezes após as 23 horas

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia se revolta após fãs acordarem sua filha em quarto de hotel - Instagram/ @virginia
Virgínia se revolta após fãs acordarem sua filha em quarto de hotel - Instagram/ @virginia

A influenciadora digital Virgínia Fonsecausou as redes sociais para fazer um desabafo, nesta quinta-feira (27), após alguns fãs acordarem sua filha, Maria Alice, que estava com ela em um hotel.

É que alguns admiradores da esposa de Zé Felipe conseguiram entrar no local e tocaram a campainha do quarto em que Virgínia estava com a pequena, isso depois das 23h. Assustada com o barulho, a menina de sete meses de vida, que estava dormindo, acabou despertando.

"Acabou de acontecer situação muito chata. Estou vindo falar aqui antes que apareçam vídeos cortados, viralizados, e eu tenha que me explicar. A gente estava aqui, Maria Alice estava dormindo. Ela costuma dormir seis, sete da noite e vai até dia seguinte. E o nosso quarto é conjunto, então tocou na minha porta, ouve no dela, tocou no dela, ouve no nosso. Começaram a tocar a campainha do nosso quarto muitas vezes", relatou a influencer.

Virgínia confessou que não gostou nada desse comportamento dos fãs. "Acordou a Maria Alice e eu fiquei muito estressada. Quem é mãe, vai entender. Não sei que horas a gente vai conseguir dormir agora, porque ela está neste piquezão que vocês estão vendo e eu só queria descansar. Estou desde cedo trabalhando", continuou.

"Eu saí, conversei com eles e disse: 'Eu sei que sou famosa, eu sei que vocês querem tirar foto comigo e eu vou tirar foto com vocês, mas a questão é que eu acho que não seja o momento. São onze horas da noite, e eu com neném de sete meses no quarto, vocês tocarem a campainha desse jeito'", contou.

A loira disse que quando saiu para atender as pessoas na porta, ela estava tremendo com a filha no colo: "Para eles verem mesmo que eu não estava mentindo sobre o fato de terem acordado ela. Agora estamos aqui com um neném acordado no duzentos e vinte e não sei que horas vamos dormir".

Por fim, Virgínia fez um pedido. "Fiz fotos com todo mundo, tinha umas dez pessoas. A foto rolou, mas não façam mais isso, por favor", concluiu.

MUDOU O VISUAL

Recentemente, a influenciadora Virgínia Fonseca deixou os seguidores impressionados ao mudar radicalmente o visual.

A esposa do cantor Zé Felipe deu adeus aos fios longos, apostando em fios curtinhos e iluminados. O responsável pela transformação foi o badaladíssimo cabeleireiro Romeu Felipe, que também tem como clientes Ticiane Pinheiro, Dani Calabresa e Yasmin Brunet.

O novo visual de Virgínia entrou para os assuntos mais comentados na web, despertando curiosidade sobre o processo de transformação nos internautas, que foi revelado por Romeu em entrevista para Leo Dias, do Metrópoles.

Segundo o profissional, foi um processo dividido em três etapas, que incluiu a retirada do megahair usado pela loira, a escolha da nova cor e corte.

Quanto ao valor desembolsado pela famosa, somente o corte custou R$ 490. Se somar os demais procedimentos, como cor, tratamento e escova, o valor total chega a R$ 2,8 mil.