AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Virgínia Fonseca revela ter sofrido depressão no início da gravidez: ''Foi aterrorizante''

Jovem está no sexto mês da primeira gestação com Zé Felipe

Da Redação Publicado em 06/02/2021, às 16h01 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca espera o primeiro filho com Zé Felipe - Instagram/@virginia
Virgínia Fonseca espera o primeiro filho com Zé Felipe - Instagram/@virginia

A gravidez também tem seu lado negativo para as mulheres. E não é diferente para Virgínia Fonseca. A loira revelou em um vídeo em seu canal no YouTube que sofreu depressão nos primeiros meses da gestação. 

"Sempre fui uma pessoa muito vaidosa e me sentia muito feia! Tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico e o início da gestação. Foi aterrorizante, pior momento da minha vida! Me sentia muito mal", desabafou ela. Nos dois primeiros meses, a youtuber ainda estava se recuperando de uma lipo lad.

Ela contou que mesmo diante da depressão, não cogitou realizar um aborto. "Nunca passou pela minha cabeça tirar, mas não queria estar grávida e aceitar o neném", explicou.

Por causa do procedimento estético, Virgínia não queria ter um filho e chegou a falar sobre o assunto com Zé Felipe. "Ia colocar o Diu, um anticoncepcional. Mas nada da minha menstruação descer. Fiz teste, deu positivo e começou o problema na minha cabeça. Todo mundo estava muito feliz e eu não estava na mesma vibe."

"Eu pensava: 'Tenho 21 anos e é uma responsabilidade para o resto da vida'. Passou um tempo e a minha ficha caiu e veio a depressão mix em mim. Me sentia muito mal, não queria estar passando por aquilo e começava a me culpar. Só queria chorar sozinha em um quarto. E passando mal. Juntou tudo isso com a vaidade. Pior momento da minha vida. Uma semana e meia que parece que durou muito tempo", contou. 

A youtuber confessou ainda que a gravidez lhe impediu de seguir com a vaidade da mesma forma que antes, já que não pode mais realizar alguns procedimentos que estava acostumada a fazer com frequência. "Tive que parar os treinos, não podia mais fazer bronze, depilação a laser, passar química no meu cabelo", listou ela. 

Virgínia está grávida de seis meses da primeira filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe.