Virginia Fonseca se despede do pai com linda homenagem: ''Obrigada por tudo''

Pai da influenciadora estava com pneumonia aguda e faleceu neste domingo (19)

Da Redação Publicado domingo 19 setembro, 2021

Pai da influenciadora estava com pneumonia aguda e faleceu neste domingo (19)
Aos 72 anos, morre Mario Serrão, pai de Virginia Fonseca - Instagram/@virginia

Neste domingo (19), faleceu, aos 72 anos, Mario Serrão, pai da influenciadora digital Virginia Fonseca, vítima de uma pneumonia aguda. O patriarca ficou internado por dois meses, de julho a agosto deste ano, com sintomas de pneumonia e para tratar outros problemas de saúde. Ele chegou a receber alta, mas voltou à UTI no início deste mês. 

Através da ferramenta Stories, do Instagram, Virginia revelou o que aconteceu e comunicou que ficaria um tempo fora da internet. “É com muito pesar e dor que venho comunicar a vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”, escreveu a influenciadora em um fundo preto. 

Momentos depois, a esposa de Zé Felipe publicou uma foto em preto e branco de seu pai e fez uma homenagem para lá de emocionante, agradecendo pelo apoio e afirmando que o amará para sempre. 

“Eu vou te amar para sempre, pai! Para sempre! Descanse em paz, eu sei que você está ao lado de Deus olhando por nós. Obrigada por tudo que fez por mim, você vai estar presente para sempre em meu coração! Minha ficha ainda não caiu que nunca mais irei conversar com você, nunca mais irei brincar com você, nunca mais irei te beijar, te abraçar e ir correndo te contar tudo de maravilhoso que vem acontecendo na minha vida, mas eu sei que você está aí de cima cuidando de tudo. Obrigada pelos nossos 22 anos juntos”, desabafou. 

 

 

Último acesso: 20 Oct 2021 - 07:07:23 (1150176).