AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MAMÃE ANSIOSA

Virgínia Fonseca surpreende web com foto de ultrassom da filha, Maria Flor

No sexto mês de gestação, Virgínia Fonseca mostrou cliques inéditos do seu ultrassom

Da Redação Publicado em 06/07/2022, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca derrete web após publicar foto de ultrassom. - Instagram/@virginia
Virgínia Fonseca derrete web após publicar foto de ultrassom. - Instagram/@virginia

Virgínia Fonseca deixou seus seguidores do Instagram encantados ao publicar uma foto do ultrassom de sua filha, Maria Flor, fruto do relacionamento com Zé Felipe, nesta última terça-feira (5).

Grávida de seis, a influenciadora legendou a publicação: “Oi galera, Florzinha aqui!!! Mamãe e Papai foram me ver e eu mostrei minha boquinha e bocejei 2x no ultrassom trabalhando muito por cá, soninho mix”.

O cantor não ficou de fora e mandou: "Amores da minha vida".

Na parte reservada para comentários, os seus seguidores expressaram amor e carinho. “Ansiosa pra Maria Flor nascer!!”, mandou uma seguidora. “Deus abençoe grandemente”, disse uma fã, completando com corações vermelhos. “Eu amo tanto”, afirmou uma terceira pessoa.

LINDA

No fim de maio, Virginia Fonseca deixou seus seguidores surpresos ao exibir o tamanho de sua barriga. Isso porque a influenciadora está esperando seu segundo filho, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe.

Em seus Stories, do Instagram, a mamãe de Maria Alice, de 11 meses, publicou um vídeo em que surgiu observando o reflexo de seu corpo no espelho. Prestes a completar quatro meses de gravidez, Virginia levantou um pouco a camiseta e deu destaque para a barriga.

"Gente! Olhem minha barriga, o tamanho que está. Estou chocada. De quatro meses da Maria Alice não estava assim", dividiu a YouTuber.

Vale lembrar que, Virginia Fonseca anunciou que recebeu alta do Hospital Nova Star, em São Paulo (SP), onde estava internada também no início do mês de maio.

A influenciadora foi diagnosticada com cefaleia refratária, dor de cabeça que os analgésicos tradicionais não resolvem. Ela se queixava de fortes dores de cabeça, quando foi ao hospital pela primeira vez, mas foi liberada após diagnóstico de crise de enxaqueca.

As dores persistiram e a esposa de Zé Felipe voltou ao hospital para realizar uma série de exames. Desde então, seguiu hospitalizada.