AnaMaria
Famosos / Famosos

Virgínia Fonseca tem a pele descamada após tratamento de estrias e bronzeamento

A influenciadora mostrou o resultado do procedimento e se queixou de ter dado errado

Da Redação Publicado em 02/09/2021, às 13h53 - Atualizado às 13h55

A influenciadora digital Virgínia Fonseca - Reprodução/Instagram
A influenciadora digital Virgínia Fonseca - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, mostrou um “perrengue chique” que passou, nesta quinta-feira (2). Por meio de seus Instagram Stories, a mãe de Maria Alice revelou que teve parte da pele descamada após fazer bronzeamento artificial.

De acordo com a influenciadora, não era para isso ter acontecido, mas o problema se deu porque ela acabou combinando dois tratamentos ao mesmo tempo: um em laser, para a retirada das estrias que adquiriu na gravidez, e o bronzeamento.

Na última quarta-feira (1), ela fez o processo da coloração artificial, e no dia seguinte, viu a descamação nas pernas.

“Eu estou fazendo tratamento para as estrias e aí estou descascando do tratamento. Fiz o bronze ontem, a pele que estava com o bronze descascou, ô meu Deus”, comentou ela no Instagram.

“Só está descascando onde eu fiz o laser para a estria”, completou ela na legenda da foto compartilhada.

SEGUNDA GRAVIDEZ

Três meses após o nascimento da primeira filha, Virgínia já faz planos para o segundo filho. Em junho, ela revelou que pretende aumentar ainda mais a família.

“Pretendemos engravidar ano que vem, depois do Carnaval. Porque, se Deus quiser, ano que vem a gente vai ter Carnaval, então é curtir o Carnaval e depois aquietar de novo por nove meses”, contou ela via Stories do Instagram. 

(Foto:Reprodução/Instagram)