AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festão

Virgínia revela sexo e nome do segundo bebê no aniversário de Maria Alice

Na festa de um ano da primogênita, a influenciadora digital aproveitou para fazer um chá revelação surpresa

Da redação Publicado em 31/05/2022, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca e Zé Felipe celebraram aniversário de Maria Alice - Veruska Toledo/Instagram/@virginia
Virgínia Fonseca e Zé Felipe celebraram aniversário de Maria Alice - Veruska Toledo/Instagram/@virginia

A noite da última segunda-feira (30) foi de muita festa para a família de Virginia Fonseca e Zé Felipe. O casal celebrou o primeiro aniversário da primogênita Maria Alice e ainda fez um chá revelação surpresa no meio da comemoração para contar qual o sexo e o nome do segundo bebê que estão esperando.

Com a foto diversos balões azuis e rosa no alto de uma plataforma, a influenciadora anunciou que está grávida de uma menina e que ela se chamará Maria Flor.

"A Maria Flor vem. Eu jurei que era menino, eu jurei que era menino, só que eu queria muito outra menina. Maria Alice, irmãzinha, as duas juntinhas. Vocês entendem o que eu estou falando, né?", disse em vídeos nas redes sociais.

Ela também prometeu voltar em outro momento para explicar a decisão de fazer o chá junto com o aniversário. "Porque eu tinha falado que não ia fazer e podia mudar de ideia, e eu mudei. Depois vou comentar com vocês, senão vou ficar a festa inteira aqui", afirmou.

"Estou muito feliz, eu acho esse nome incrível! A Florzinha vem. estou muito feliz, muito feliz mesmo, sério!", finalizou Virginia, que chegou a se emocionar.

O PRIMEIRO ANO

Quanto ao aniversário de Maria Alice, Zé Felipe e Virgínia contaram com a presença da família e de diversos amigos em Goiânia (GO). O ex-BBB Caio Afiune, Leonardo, Poliana Rocha, Pedro Leonardo, Camila Loures, Jéssica Beatriz e muitos outros convidados passaram pelo evento.

A festa tinha tema Tutti Frutti e decoração toda colorida, assinada por Andréa Guimarães, decoradora responsável por eventos de diversos famosos.

Para entrar no local do evento foi necessário apresentar um cartão com um código, e só assim a pessoa teve a entrada liberada. "Sem o convite individual não entra no local", avisou Virgínia em um vídeo no seu canal do YouTube.

A família contratou o show oficial da Galinha Pintadinha, da dupla sertaneja Di Paullo e Paulino, Léo Santana, além de Zé Felipe. O cantor Leonardo também cantou brevemente durante o evento.