AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

“Virou uma arara” dispara Vera Fischer sobre briga com Tom Jobim em novela

Vera Fischer abriu o jogo sobre a encrenca em sua participação no ‘Encontro’

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer comenta sobre encrenca com Tom Jobim - Reprodução/Globo
Vera Fischer comenta sobre encrenca com Tom Jobim - Reprodução/Globo

Vera Fischer foi a convidada da edição do ‘Encontro’ desta quinta-feira (10). No bate papo com Fátima Bernardes, a atriz relembrou uma série de trabalhos que realizou em seus mais de 50 anos de carreira e revelou uma discussão que teve com Tom Jobim (1927-1994).

Na ocasião, os dois estavam nos bastidores da novela ‘Brilhante’ (1981). Na trama, Vera intepretava a protagonista Luiza, uma designer de joias. O cantor, que fez uma música com o mesmo nome da personagem, para a abertura da novela, não curtiu o visual dela.

“O Tom Jobim sabia que a Luiza seria Vera Fischer. Ele fez uma música, mas quando me viu com este cabelo, que o diretor pediu para cortar e ficar com a cara de uma moça suburbana, o Jobim virou uma arara", revelou a atriz.

Na sequência, o telão exibiu outros trabalhos de Vera, entre eles: Mandala (1987), O Rei do Gado (1996), O Clone (2001) e Espelho da Vida (2018). “No meio dessas personagens tem as dramáticas, trágicas e as cômicas. Deu para fazer um pouco de tudo. No início, quando comecei a atuar, achei que eu só podia fazer drama, coisa séria”, comentou Vera.

A atriz também falou sobre seu papel em Laços de Família (2000), em que interpretou a personagem Helena, para ela, foi um dos trabalhos mais marcantes de sua carreira.

“Um dos grandes personagens em novelas que eu fiz. Ela tinha tudo. Eu seria essa Helena. Não era uma questão de dar o namorado para a filha. Ela era uma mulher livre, trabalhava sozinha, sustentava a família, criou os dois filhos.Teve esse problema do namorado, mas foi menos do que o problema do câncer da filha", finalizou.

MUSA ATÉ HOJE

A atriz Vera Fischer costuma movimentar a web sempre que compartilha um novo clique nas redes sociais. Nesta quarta-feira (2) não foi diferente, já que a musa resolveu dividir com seguidores não só um, mas uma sequência de belos registros.

Em seu perfil no Instagram, Vera posou feliz da vida ao lado da família e amigos na piscina, inclusive com o filho, Gabriel. Aos 70 anos, a loira surgiu lindíssima e exibiu o corpão em um maiô com estampa floral, em tons de verde, rosa e bege bem clarinhos.

"Amores, muita felicidade nessa quarta feira de cinzas! Gabriel, Letícia e seus amigos mais queridos vieram passar o dia aqui em casa. Amigos da escola, da faculdade, alguns morando fora do Brasil e outros que eu não via há tempos, numa linda confraternização", escreveu ela na legenda da publicação.

"Gastei o meu inglês e meu alemão, muita conversa boa, comida e bebida idem... Um carnaval que vai ficar no meu coração forever! Obrigada, crianças maravilhosas", completou Vera Fischer.

Nos comentários, os fãs da atriz teceram elogios. "Sempre linda", disse uma internauta. "Nada como uma piscina e amigos", destacou outro. "Que lindo vocês, é sempre muito bom está perto de quem nos faz bem", completou um terceiro.

INTIMIDADE

Vera Fischer, de 70 anos, revelou detalhes sobre sua vida pessoal em uma entrevista para a Veja. No bate-papo, a atriz iniciou a conversa falando sobre arrependimentos, deixando claro que não possui nenhum.

“Eu era notícia porque nasci para brilhar. A vida é minha. Quem sempre pagou minhas contas? Eu. Nunca dependi de ninguém. Nem do meu pai. Eu trabalhava, produzia, e se saía à noite não devia satisfações a ninguém. Vivi cada minutinho e só não namorei mais porque casei cedo", explicou.

Em seguida, a atriz abriu o jogo sobre sua vida sexual. Embora tenha 70 anos, Vera quebrou o tabu de que uma pessoa na terceira idade não tenha vontade de fazer sexo. A loira contou ainda que a masturbação está entre seus hábitos há muitos anos.

“Sim, estou (solteira). E se tem gente que com a idade perde a vontade de fazer sexo, te garanto que não é o meu caso”, disparou. “Mas nunca achei que a gente precisa de alguém para nos satisfazer, a masturbação faz parte da minha rotina desde sempre”, completou.

Fischer contou que o que ela mais quer, é aproveitar a vida. “Jantar com os meus amigos, tomar meu vinho, minha caipirinha. Viver sem dar satisfação, até porque nunca fiz mal a ninguém", disse.