AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Vitão critica ataques à Luisa Sonza relacionadas a morte de filho de Whindersson 

A loira vem recebendo mensagem de ódio após a morte do primogênito do ex-marido

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 19h12 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão defende Luisa Sonza após ataques na web - Instagram/@vitao
Vitão defende Luisa Sonza após ataques na web - Instagram/@vitao

Vitão, atual namorado de Luisa Sonza, usou seus Stories do Instagram, nesta segunda-feira (31), para se pronunciar em defesa da cantora. 

Acontece que, após a morte de JoãoMiguel, filho de WhinderssonNunes, com MariaLina, que nasceu prematuro com apenas 22 semanas, a ex-mulher do humorista, a cantora, vem recebendo comentários maldosos nas redes sociais.

"Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim.", refletiu o rapper, no começo.

Em seguida, o namorado da loira foi em defesa da amada: "Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor".

"A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração", emendou.

"A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Neste momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvidas", concluiu referindo-se aos vídeos que a namorada postou, ainda nesta segunda-feira (31), em prantos contando sobre as mensagens que vem recebendo.

LUTO!

Morreu João Miguel, primeiro filho do casal Whindersson Nunes e Maria Lina, na madrugada desta segunda-feira (31). O bebê veio ao mundo de maneira prematura, no último sábado (29), com 22 semanas de gestação, e estava sob cuidados médicos, porém não resistiu. A notícia foi divulgada através da assessoria de imprensa do humorista.

"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu”, informou a nota. 

Em seguida, o comunicado pediu o apoio e respeito do público ao momento delicado: “Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família".