AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ops!

Vitão deixa bailarina cair no 'Dança dos Famosos' e não consegue disfarçar

O erro de Vitão o levou ao último lugar da competição

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão está no elenco masculino do 'Dança dos Famosos', ao lado da dançarina Gabe Cardoso - Reprodução/Globo
Vitão está no elenco masculino do 'Dança dos Famosos', ao lado da dançarina Gabe Cardoso - Reprodução/Globo

A estreia dos homens no 'Dança dos Famosos' do 'Domingão com Huck' foi um sucesso! Mas, como nada na vida é 100% perfeito, um deslize acabou marcando a noite do último domingo (10). Acontece que a apresentação de Vitão chegou a virar meme nas redes sociais após o cantor, acidentalmente, derrubar sua dupla, a dançarina Gabe Cardoso.

Vitão e Gabe dançaram ao som de 'Vou Falar Que Não Quero', do cantor Vítor Fernandes. Contudo, no instante final, o passo de dança exigia que o famoso girasse a dançarina no ar. Ele fez isso, porém a aterrissagem falhou e a morena acabou caindo.

No entanto, Gabe fingiu que fazia parte da dança e posou deitada no chão. A desculpa teria dado certo se Vitão não tivesse se mostrado preocupado com a colega, como fez.

Inclusive, na hora dos jurados darem suas opiniões, o coreógrafo Carlinhos de Jesus reforçou que quase acreditou que tudo fazia parte da dança. "Eu só percebi que foi uma falha porque ele [Vitão] quebrou a cena", disparou.

O resultado da queda foi uma chuva de comentários nas redes sociais e o último lugar da competição para a dupla Vitão e Gabe. Mas, vale lembrar que foi apenas a primeira noite de apresentações do elenco masculino e o cantor ainda tem muita chance de virar o jogo.

Confira o momento:

GIL DO VIGOR DEU UM SHOW

Ele chegou com tudo! Gil do Vigor finalmente fez sua estreia no quadro 'Dança dos Famosos', do Caldeirão com Huck, no último domingo (10). Já na primeira apresentação, o ex-BBB deu um show de simpatia e muito molejo ao se apresentar ao som de 'Meu Pedaço de Pecado', hit de João Gomes.

Ao lado da coreógrafa Mayara Rosa, o pernambucano encantou todos os jurados e, inclusive, foi aplaudido de pé. Isso porque sua apresentação contou com piruetas, muito requebrado e até mesmo um selinho. "Uma explosão de energia", vibrou Zebrinha.

Logo após assistir o número de Gil, Luciano Huck fez questão de elogiar: "Você é um moleque muito corajoso, é o maior barato, você é muito especial. Que bom que você está aqui". "Tô vivo, tô vivo", brincou o participante.

Na classificação geral, Gil acumulou o total de 56,1 pontos, ficando atrás apenas do ator Sérgio Menezes.