AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Vitão faz tatuagem inusitada em homenagem à Luísa Sonza

O cantor escolheu uma parte do corpo na namorada para marcar a pele

Da Redação Publicado em 14/02/2021, às 12h36 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa e Vitão fazem tatuagens na manhã deste domingo (14) - Instagram/@luisasonza
Luísa e Vitão fazem tatuagens na manhã deste domingo (14) - Instagram/@luisasonza

O cantor Vitãoencontrou uma maneira inusitada de homenagear a namorada Luísa Sonza, na manhã deste domingo (14). Ao decidir fazer uma tatuagem em referência à parceira, ele escolheu nada menos do que a sua bunda em uma calcinha fio-dental. O desenho foi feito na parte da frente da coxa de Vitão. 

Luísa compartilhou o registro da tattoo em seu Twitter e disse: "Gente, um namorado que tatue sua bunda é outro nível. Amei, porque minha bunda merece". Em seguida, brincou: "Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas". 

Crédito: Twitter/@luisasonza

Aproveitando a ida ao estúdio de tatuagem, Luísa também decidiu marcar a pele com mais um desenho. Dessa vez, a cantora optou por traços nos dedos da mão, como anéis. Ao compartilhar a novidade, mencionou que fez a tattoo em parceria com a sogra. 

"Ah, e vocês não sabem da melhor: minha sogra também fez a tatuagem da mão igual à minha. Enfim, a sogrinha perfeita com a nora que ela pediu a Deus", contou.

Vale lembrar que essa não é a primeira tatuagem de Vitão em homenagem à Luísa. Em novembro do ano passado, o cantor já havia desenhado duas rosas no pescoço, em referência à sua música juntos, “Flores”.