AnaMaria
Famosos / Maduros

Vitão revela que conversou com Whindersson após assumir com Luísa Sonza: ''Nada demais''

Vitão e Luísa terminaram o relacionamento em meados de agosto

Da Redação Publicado em 17/11/2021, às 12h41 - Atualizado às 12h44

Vitão conversou com Whindersson sobre namoro com Luísa Sonza - Instagram/@vitao/@whinderssonnunes
Vitão conversou com Whindersson sobre namoro com Luísa Sonza - Instagram/@vitao/@whinderssonnunes

Vitão abriu o jogo sobre como foi o relacionamento com Luísa Sonza, que começou cerca de cinco meses após o fim do casamento da cantora com Whindersson Nunes. Ao participar do 'PodCats', na última terça-feira (16), o artista revelou que chegou a ter uma conversa com o humorista para esclarecer todos os rumores que surgiram na época. 

Primeiramente, o cantor deixou claro que nunca foi amigo de Whindersson, mas que o conhecia. "A gente já colou umas vezes juntos, sim, mas nunca foi nada muito próximo", disse. "Ele é maravilhoso, acho ele fod*, sempre fui fã, desde pivetão. Mas a gente nunca criou um vínculo forte de amizade", disse. 

Além disso, Vitão afirmou que conversou com o humorista pouco depois de assumir o romance com Sonza. "Trocamos uma ideia suave, nada demais. Até porque nunca aconteceu nada entre a gente. Criaram vários bagulhos", disse, em referência aos boatos de que a cantora traiu o ex-marido. 

Vale lembrar que tanto Whindersson quanto Luísa já afirmaram que nunca houve traição durante o casamento. Eles colocaram fim na relação em meados de abril de 2020. Em julho, a cantora assumiu o namoro com Vitão. O término aconteceu um ano depois.