AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor

Vitão se declara para Luisa Sonza em aniversário de um ano de namoro: ''Homem de sorte’’

Ainda no último domingo (18), a cantora completou 23 anos e lançou um novo álbum

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 15h42 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão escreveu uma bela declaração para Luísa Sonza - Instagram/@vitao
Vitão escreveu uma bela declaração para Luísa Sonza - Instagram/@vitao

Luísa Sonza curtiu muito o último domingo (18), que, para ela, foi um dia extremamente especial! A cantora completou 23 anos, lançou seu novo disco, ‘Doce 22’, e ainda comemorou um ano de namoro com Vitão.

Para celebrar a data, o cantor fez uma bela declaração para a famosa, rasgando elogios para as suas qualidades como pessoa e artista. "Tantas coisas especiais no mesmo dia. Seu aniversário, nosso aniversário, lançamento desse disco revolucionário que sinto que posso chamar de nosso também, dos nossos irmãos e família”, começou ele.

“Tenho muito orgulho de você, da artista gigante que você já nasceu sendo e que se desenvolve mais e mais a cada dia que passa. Me sinto um homem de sorte por poder viver ao seu lado e aprender tanto com você, sempre te digo isso e vou continuar dizendo pra sempre", continuou.

Por fim, ele citou as turbulências que eles passaram juntos neste um ano de relacionamento. "Obrigado por tudo que a gente viveu nesse primeiro ano, seguimos lutando de cabeça erguida lado a lado. Que assim seja nos próximos anos e que a gente possa ter mais paz e tranquilidade pra viver nosso amor. Vamos mudar o mundo com ele, te amo Luísa", declarou.

Na publicação, Vitão compartilhou uma série de fotos ao lado da amada. Entre elas, há uma dos dois agarradinhos no sofá; outra, deles trocando beijos em uma caverna e até do casal se divertindo em uma piscina de bolinhas.

Os fãs se derreteram pelos namorados no espaço reservado para comentários. “Lindos”, “perfeitos”, “maravilhosos” e “amo um casal” são alguns dos elogios.