Vitão se pronuncia sobre polêmica entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza: ''Essa novela é muito chata''

Nessa semana, o ex-casal trocou diversas farpas através do Twitter

Da Redação Publicado quarta 12 maio, 2021

Nessa semana, o ex-casal trocou diversas farpas através do Twitter
Vitão se pronuncia sobre polêmica entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Instagram/@whinderssonnunes @luisasonza @vitão

Vitão foi às redes sociais, na última terça-feira (11), para esclarecer algumas polêmicas que envolveram sua namorada, Luísa Sonza, e Whindersson Nunes. A cantora, que foi casada com o humorista por dois anos, teve seu nome nos assuntos do momento após o ex decidir abrir o jogo e alegar, pela primeira vez, que nunca houve traição por parte dela – algo que era muito especulado pelos fãs e fez com que Luísa fosse vítima de diversos ataques virtuais.

Em uma sequência de Stories no Instagram, o cantor começou falando que a situação tomou rumos indevidos: Queria aproveitar esse momento de esclarecimento, em que mentidas estão sendo desmentidas e tudo mais, para dizer que isso deveria servir para a gente conseguir finalmente ter um momento mais pacífico entre as pessoas”.

“Isso não deveria servir para a gente desviar o foco do ódio de algumas pessoas. Só inverter o lado? O intuito nunca foi esse. O intuito é a gente tentar ter um pouco de paz”, acrescentou.

Apesar de ficar feliz por a verdade vir à tona, Vitão lamentou que os ataques tenham se redirecionado para a família de Whindersson. “Hoje vi várias notícias que mostram que o ódio só saiu da gente e foi para os outros. Só desviou. Vocês não entenderam nada, o 'bagulho' não é esse. O intuito não é esse. É meio desmotivador”, desabafou.

"Tentem entender que a vida de ninguém diz respeito a ninguém. Essa novela é muito chata. E essa novela acaba com as vidas de muita gente. Não é simplesmente desviar o foco do ódio. Tirar o ódio de algumas pessoas e colocar em outras”. 

Ele também pediu aos seguidores que coloquem um ponto final no assunto, uma vez que ele pode machucar ainda mais os envolvidos: “O negócio é exterminar isso, tirar esse ódio do coração de vez. É para isso que a gente faz arte, é para isso que faço música, é para isso que as pessoas fazem humor”. 

“Tentem tirar isso do coração de vocês, que isso não leva a lugar algum e só vai acabar com a gente”, finalizou.
 

Último acesso: 16 Jun 2021 - 13:13:50 (1144859).