AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudou!

Vitória Falcão, do Anavitória, muda o visual e exibe resultado na web

A cantora surgiu com o cabelo liso e impressionou os fãs: ''Linda de todo jeito''

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 16h04 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Falcão posou de cabelos lisos nas redes sociais - Instagram/ @vitfalcao
Vitória Falcão posou de cabelos lisos nas redes sociais - Instagram/ @vitfalcao

Vitória Falcão, do duo Anavitória, usou as redes sociais para compartilhar uma mudança que fez no cabelo, na tarde desta segunda-feira (18).

Acostumada a exibir as longas madeixas cacheadas, dessa vez a artista resolveu deixar os fios lisos. Após fazer uma escova, ela mostrou o resultado da transformação para os fãs em um clique publicado em seu perfil no Instagram.

"A Vitória de 16 anos viveu um dia nos meus 25", escreveu a famosa na legenda da publicação.

Ao se depararem com o registro, os seguidores de Vitória lotaram o post de elogios.

"Tu é linda de todo jeito mesmo, né?", afirmou um fã. "Só um dia! Tá linda, mas devolve nossos cachinhos", pediu outra internauta. "Tão perfeita", completou um terceiro. 

POLÊMICA
Em 2020, a dupla Anavitória se viu envolvida em uma polêmica após desentendimento com Tiago Iorc, que proibiu as artistas de lançarem a música 'Trevo' em um DVD.

Na época, elas comentaram sobre o assunto nas redes sociais. 

"A gente recebeu um recado da nossa gravadora avisando que algumas das músicas não tinham sido autorizadas pro lançamento. Essas músicas são da nossa discografia, do nosso trabalho de cinco anos que eu escrevi junto com o Tiago Iorc", afirmou Ana na ocasião, mencionando as músicas 'Porque Eu Te Amo', 'Agora Quero Ir', 'Trevo' e 'A Gente Junto'.

A artista ainda mandou um recado para o cantor: "Eu não consigo entender por que você levantou essa questão de abrir mão de direto autoral uma vez que essa história não é sobre isso. O que a gente está pedindo é para você autorizar a regravação, você vai continuar sendo remunerado por isso, as coisas vão continuar normalmente".