AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Vitória Strada agradece mensagens de aniversário nas redes sociais: ''Tô feliz’’

Atriz compartilhou imagens de uma celebração intimista

Da Redação Publicado em 14/10/2021, às 14h28 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artista celebrou data especial em um restaurante no Rio de Janeiro (RJ) - Instagram/@vitoriastrada_
Artista celebrou data especial em um restaurante no Rio de Janeiro (RJ) - Instagram/@vitoriastrada_

Quem assoprou as velinhas na última terça-feira (12) foi ninguém mais ninguém menos que Vitória Strada! A atriz reuniu familiares e amigos próximos em um restaurante no Rio de Janeiro (RJ) e celebrou muito a chegada dos seus 25 anos. A farra foi tanta ela só lembrou de compartilhar alguns registros da comemoração na última quarta (13).

Além de compartilhar os momentos, a famosa também fez questão de agradecer as felicitações que recebeu dos fãs.

"Começando um novo ciclo agradecendo pela minha família, amigos, por tantas mensagens de carinho... Tô feliz!", declarou ela, na legenda da postagem.

Nas imagens, Vitória surgiu toda sorridente, batendo palmas enquanto os amigos cantarolavam o tradicional ‘Parabéns Pra Você’. Ela também posou juntinha com algumas amigas, como Anna Rita Siqueira e Jéssika Alves

Os comentários fram recheados de felicitações dos seguidores - inclusive celebridades. “Parabéns, coisa linda! Benção, benção, benção”, escreveu Rafa Kalimann. “Muitas felicidades”, desejou Alinne Moraes.

MUITO AMOR!
Apesar do clima animado, a noiva da artista, Marcella Rica, não pôde comparecer ao evento, já que está em uma viagem à trabalho. Ainda assim, ela escreveu uma bela homenagem em suas redes sociais.

"Dia dela. Mômo da minha vida. Dia da leveza, da alegria, da gargalhada mais doce que me derrete o peito, dona das minhas mais sinceras covinhas. Claro que tinha que ser hoje. porque ela ilumina tudo onde passa com olhos e coração de criança mesmo. Amo cada pedacinho. E admiro tanto. Admiro a parceira maravilhosa, a coragem, dedicação, comprometimento com a verdade e admiro os sonhos, que são gigantes e lindos e nunca excluem os meus. Essa loucura boa de um encontro tão, tão, tão, tão bom. Fora que sempre me derreto em cada cena de choro das mocinhas que ela faz. Uma vida só é muito pouco pro tempo que eu quero passar com você. Feliz ano novo. Te amo, Vitória!", disse a loira.