AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Vitória Strada celebra 70 anos da teledramaturgia brasileira: ''Honra fazer parte''

Atriz Vitória Strada relembrou alguns momentos icônicos de sua carreira

Da Redação Publicado em 24/12/2021, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada comemorou 70 anos das telenovelas - Instagram/@vitoriastrada_
Vitória Strada comemorou 70 anos das telenovelas - Instagram/@vitoriastrada_

Os 70 anos das telenovelas brasileiras ainda estão dando o que falar! Além do especial que a TV Globo fez para homenagear a teledramaturgia, vários artistas estão usando seus espaços nas redes sociais para também celebrar a data.

Quem aproveitou para relembrar a carreira foi a atriz Vitória Strada. Em seu perfil no Instagram, a morena dividiu três vídeos com cenas para lá de especiais de duas de suas novelas da Globo, ‘Espelho da Vida’ (2018) e ‘Salve-se Quem Puder’ (2020).

“70 anos da teledramaturgia brasileira essa semana. Uma pausa para celebrar essa arte e os profissionais que fazem tudo ser possível! Que honra fazer parte dessa história de amor”, escreveu ela na legenda.

É claro que, com tanta emoção envolvida, não demorou para o setor de comentários ficar recheado de mensagens encantadas pelo trabalho de Vitória. “Talentosa demais!”, disse uma. “Suas cenas em ‘Espelho da Vida’ são de arrepiar!!!”, declarou outra. “Você é espetacular, Vitória! Brilha muito!”, elogiou uma terceira.

Confira!


POLÊMICA
Acontece que nem tudo são flores nessa história toda. A atriz Regina Duarte ficou de fora do especial '70 Anos Esta Noite', da TV Globo e, ignorada pela emissora, ela resolveu alfinetar em seu perfil do Instagram, na noite da última quinta-feira (23).

“O maior sentimento que me invade nas comemorações dos setenta anos de telenovela é gratidão. A vida me deu oportunidades fantásticas de me jogar num trabalho que não beneficiou só a mim. A maioria dos brasileiros receberam comigo um presente carregadinho de amor, de alegrias de identificação com as mais genuínas emoções humanas", contou ela.

A imagem que ilustra a publicação é a notícia de um portal que fala sobre a atriz ter ficado de fora do especial. O post ainda acompanha a mensagem: "Regina, você é maior que Rede Globo. Eterna namoradinha do Brasil".