AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Vitória Strada é assaltada à mão armada no Rio de Janeiro: ''Violência pura''

Atriz tinha acabado de voltar para a cidade onde mora

Da Redação Publicado em 27/09/2021, às 09h33 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada garantiu aos seguidores que está bem - Instagram/@vitoriastrada_
Vitória Strada garantiu aos seguidores que está bem - Instagram/@vitoriastrada_

Vitória Strada sofreu um assalto à mão armada ao voltar para o Rio de Janeiro (RJ), na noite do último domingo (26). A atriz utilizou o Instagram para contar o ocorrido e garantir aos seguidores que está bem. 

Antes do assalto, a artista global tinha publicado um story para falar que tinha chegado à capital carioca após uma viagem para São Paulo. "Como eu amo esse lugar", disse, em frente a um mercado saudável, perto de sua casa. 

No entanto, duas horas mais tarde, Strada publicou novos stories para relatar o que aconteceu. "Tô passando aqui para avisar que eu fui assaltada agora há pouco. Tô bem, graças a Deus não aconteceu nada, sem violência... Com uma arma, que é uma violência pura, mas estou bem", garantiu. 

Ela reforçou aos contatos próximos que está sem celular e, por isso, pode levar um tempo maior para responder as mensagens. "Tô ainda configurando um outro celular reserva que eu tinha aqui. Mas, se alguém quiser mandar mensagem pro WhatsApp, se eu não tiver respondendo, por enquanto é porque eu tô sem meu celular", disse. 

"Só pra passar e avisar aqui todo mundo que eu tô bem", completou a atriz. "Se cuidem, meus amores", escreveu ela na publicação.