AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR LIVRE

Vitória Strada e Marcella Rica celebram mês do orgulho LGBTQIA+: ''Direito de ser e de amar''

As atrizes estão juntas desde 2019

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 09h24 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcella Rica e Vitória Strada - Instagram/@vitoriastrada_
Marcella Rica e Vitória Strada - Instagram/@vitoriastrada_

Junho é sinônimo de orgulho LGBTQIA+ e quem aproveitou para celebrar a chegada desse mês tão importante foi Vitória Strada! Na última segunda-feira (7), a atriz publicou um clique com sua noiva, Marcella Ricca, em que as duas surgem em um beijão de tirar o fôlego, para celebrar o relacionamento e o amor livre.

“Mês de recarregar as forças para continuar lutando pelo direito que todos temos de ser e de amar, seja como for. Porque o mundo fica mais feliz quando tem mais gente amando e existindo na sua verdade, e fica ainda mais bonito colorido”, escreveu ela no Instagram. 

Rica, por sua vez, não deixou a ocasião passar em branco e fez questão de compartilhar o mesmo registro com a legenda “#pride [orgulho em inglês]”, seguida das cores do arco-íris. 

Os comentários da publicação, é claro, foram recheados de mensagens carinhosas ao casal. “Morri nessa foto. Eu amo vocês, cara”, disse Talita Younan. “Que fotão linda”, elogiou Dani Suzuki. “Lindas!”, completou Thiago Fragoso.

Vale lembrar que as atrizes assumiram o relacionamento em dezembro de 2019 e celebraram o tão esperado noivado na passagem de ano novo para 2021.