AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Vitória Strada e Marcella Rica curtem dia de praia com Talita Younan e Isabel

Vitória Strada e Marcella Rica renovaram o bronzeado ao lado de Talita Younan e sua filha, Isabel

Da Redação Publicado em 07/02/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada, Marcella Rica, Talita Younan e Isabel curtiram o pé na areia - Instagram/@marcellarica
Vitória Strada, Marcella Rica, Talita Younan e Isabel curtiram o pé na areia - Instagram/@marcellarica

Vitória Strada e Marcella Rica começaram a semana bem! Isso porque o casal aproveitou o verão para renovar o bronzeado e curtir um dia de praia ao lado de ninguém mais e ninguém menos que Talita Younan e sua filha, a pequena Isabel, de apenas 11 meses.

Nesta segunda-feira (7), Vitória atualizou seu perfil no Instagram com uma sequência de cliques fofíssimos do passeio. Nas imagens, ela surgiu ao lado da amada, Marcella, da amiga de longa data e da bebê, que exibia sorrisos e se divertia com a areia.

“Duvido você não sorrir vendo a bebel na praia”, brincou Strada na legenda.

Já Rica decidiu explodir o fofurômetro e publicou, também em seu Instagram, uma fotografia belíssima de Isabel, em que a menina aparece toda empacotadinha em um roupão cor-de-rosa.

“Pé na areia com a Bebel, surra de fofura na sua segunda-feira”, escreveu Marcella.

É claro que ambos os posts renderam uma chuva de carinho, principalmente de Talita Younan, que se derreteu pelos registros e comentou: “Que dia delícia com vocês”, ao lado de um emoticon de coração.

Confira!



MOTIVO DE CELEBRAÇÃO

Em dezembro do ano passado, foram celebrados os 70 anos das telenovelas brasileiras! Quem aproveitou para relembrar a carreira foi a atriz Vitória Strada. Em seu perfil no Instagram, a morena dividiu três vídeos com cenas para lá de especiais de duas de suas novelas da Globo, ‘Espelho da Vida’ (2018) e ‘Salve-se Quem Puder’ (2020).

“70 anos da teledramaturgia brasileira essa semana. Uma pausa para celebrar essa arte e os profissionais que fazem tudo ser possível! Que honra fazer parte dessa história de amor”, escreveu ela na legenda.

Veja na íntegra aqui!