AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que amor!

Vitória Strada e Marcella Rica posam em clima de romance: ''Casalzão que fala''

Vitória Strada e Marcella Rica surgiram em momento cheio de amor nas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcella Rica e Vitória Strada posaram juntinhas - Reprodução/ Instagram
Marcella Rica e Vitória Strada posaram juntinhas - Reprodução/ Instagram

Vitória Strada e Marcella Ricasurgiram juntinhas em um novo clique publicado nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (6).

No Instagram, a atriz compartilhou um registro em que aparece em um momento para lá de romântico com a amada. Na imagem, Marcella dá um beijo carinhoso no queixo de Vitória.

A artista economizou nas palavras ao legendar, colocando apenas emojis de coração e fogo. No entanto, os fãs não fizeram o mesmo, e teceram elogios ao casal no espaço reservado aos comentários.

"Lindas", disse um seguidor. "Casalzão que fala, né Brasi! Suas maravilhosas", falou outro internauta. "Perfeitas", completou um terceiro.

DIA DE PRAIA

Vitória Strada e Marcella Rica aproveitou o verão para renovar o bronzeado e curtir um dia de praia ao lado de ninguém mais e ninguém menos que Talita Younan e sua filha, a pequena Isabel, de um aninho.

Recentemente, Vitória atualizou seu perfil no Instagram com uma sequência de cliques fofíssimos do passeio. Nas imagens, ela surgiu ao lado da amada, Marcella, da amiga de longa data e da bebê, que exibia sorrisos e se divertia com a areia.

“Duvido você não sorrir vendo a bebel na praia”, brincou Strada na legenda.

Já Rica decidiu explodir o fofurômetro e publicou, também em seu Instagram, uma fotografia belíssima de Isabel, em que a menina aparece toda empacotadinha em um roupão cor-de-rosa.

“Pé na areia com a Bebel, surra de fofura na sua segunda-feira”, escreveu Marcella.

É claro que ambos os posts renderam uma chuva de carinho, principalmente de Talita Younan, que se derreteu pelos registros e comentou: “Que dia delícia com vocês”, ao lado de um emoticon de coração.