AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDAS!

Vitória Strada e Marcella Rica recordam início do relacionamento: ''Você estava disponível''

Casal está junto desde dezembro de 2019

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 11h20 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada e Marcella Rica - Instagram/@marcellarica
Vitória Strada e Marcella Rica - Instagram/@marcellarica

Vitória Strada e Marcella Rica são, sem dúvidas, um dos casais mais queridos da internet! As atrizes assumiram o relacionamento em meados de 2019 e, desde então, estão sempre encantando os fãs com publicações para lá de românticas e cliques poderosíssimos.

No último domingo (4), elas aproveitaram o tempinho juntas para responder algumas perguntas de seguidores no Instagram, em que falaram sobre vida pessoal e situações divertidas do cotidiano. Na ocasião, um deles quis saber “como puxar assunto com alguém que está a fim?”.

Marcella, então, deixou a pergunta para a noiva responder, ao que ela aconselhou: “Oi, tudo bem? Tenho uma teoria: Você dá o oi. Se a pessoa tiver a fim de conversar com você, ela vai se puxar para conversar com você e inventar assunto”.

“Se ela te deixar no vácuo, é porque não quer conversar, e você também não vai ficar exigindo uma coisa que a pessoa não quer responder", completou.

Na sequência, a loira aproveitou para recordar o início de seu relacionamento com a amada, que, segundo ela, foi bem parecido. “Eu fui assim. Eu mandei meu whatsapp para você, na DM, e em três segundos meu whatsapp apitou”, contou. 

“Eu respondi na hora, porque joguinho é ‘cringe’. Não gosto de joguinho, você estava disponível”, acrescentou Vitória, bem-humorada.