AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Respeito!

Vitória Strada é questionada sobre vida íntima e rebate: ''Isso aqui é lugar de respeito''

A atriz é noiva de Marcella Rica; elas estão juntas há mais de um ano

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 18h07 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais - Instagram/ @vitoriastrada_
Vitória Strada respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais - Instagram/ @vitoriastrada_

Vitória Strada resolveu usar as redes sociais, no último domingo (10), para bater um papo com seus seguidores.

A atriz abriu a caixinha de perguntas nos Stories de sua conta no Instagram. Foi aí que um internauta mais ousado fez um questionamento bem íntimo para a artista, que ficou noiva recentemente de Marcella Rica.  

"Como você transa?", perguntou a pessoa, na ocasião. 

Sem papas na língua, Vitória respondeu: "Meu senhor, isso aqui é um lugar de respeito [...] Não entendi".

Um outro seguidor chegou a questionar se ela não gostava de homens. De forma muito educada, a loira explicou que já se relacionou com pessoas do sexo masculino, mas acabou se apaixonando por uma mulher. 

"Eu já namorei homens. A questão é que eu me apaixonei pela Marcella, me permiti viver isso e está tudo bem!", disse ela.  

Vale lembrar que Vitória e Rica estão juntas há mais de um ano.

CRÍTICAS
Vitória Strada usou seu Instagram, na última quinta-feira (7), para falar sobre a repercussão da notícia do pedido de casamento que recebeu da amada. Além dos comentários carinhosos,a atriz também foi alvo de ataques.

Strada afirmou que se sente muito feliz de ser exemplo para muitas mulheres da comunidade LGBTQIA +, mas que, desde que revelou seu relacionamento com Ricca, teve que aprender a lidar com comentários maldosos de pessoas preconceituosas.

"Vim aqui pra agradecer todas as mensagens de carinho. Eu fico muito feliz, ainda mais quando eu recebo mensagens de pessoas que se sentem encorajadas, se sentem incentivadas a viverem o que elas têm no coração delas, o que é verdadeiro para elas", começou a atriz.

"A gente sabe que, infelizmente, a gente ainda vive em um mundo muito preconceituoso, então, tem muita gente ainda destilando ódio. A vida de cada um, só cada um que sabe. Vamos viver o que é verdadeiro pra gente, o que está no nosso coração", completou.