AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindo!

Vitória Strada emociona ao homenagear Marília Mendonça na ‘Dança dos Famosos’

Marília Mendonça foi estampada na camiseta do parceiro de Vitória Strada

Da redação Publicado em 06/06/2022, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha da Sofrência sofreu um acidente aéreo em novembro de 2021 - TV Globo
Rainha da Sofrência sofreu um acidente aéreo em novembro de 2021 - TV Globo

Vitória Strada e o bailarino Wagner Santos geraram comoção, no último domingo (5), ao prestarem homenagem à Marília Mendonça ao se apresentarem na ‘Dança dos Famosos’. A dupla pegou o público de surpresa e recebeu diversos comentários positivos na web.

No ritmo sertanejo, os participantes performaram ao som de ‘Bebi liguei’ - da eterna Rainha da Sofrência, morta em um trágico acidente aéreo em novembro do ano passado. Ao final da apresentação, Vitória tirou a blusa do parceiro e revelou uma camiseta com a estampa do rosto de Marília Mendonça por baixo.

"A homenagem à Marília Mendonça e o Domingão está de pé. Salve, salve Marília Mendonça. Vitória, eu não sei nem o que falar", declarou Luciano Huck. O jurado Carlinhos de Jesus também não deixou de elogiar: "A homenagem à Marília foi bem oportuna, emocionou e é sempre um bom momento para homenagear quem deixa saudade", disse.

Nas redes sociais, a recepção da homenagem também foi positiva. Além disso, muitos internautas elogiaram o desempenho da atriz na dança. “Emocionada ao ponto de não conseguir segurar com essa homenagem da Vitória Strada pra Marília Mendonça”, disse uma usuária do Twitter.

“Vitória Strada dançou perfeitamente! E que linda homenagem a Marília Mendonça”, elogiou outra. “Vitória Strada homenageando a Marília Mendonça, meu Deus, eu to chorando com essa apresentação da campeã”, declarou um terceiro.

Confira o vídeo da apresentação completa:

PRIMEIRA VEZ

Vitória Strada e Marcella Rica estão juntas há quase três anos e sempre compartilham o relacionamento nas redes sociais. Mas elas nem sempre imaginaram que isso seria possível. Em entrevista à revista Ela, Vitória falou um pouco sobre o início do namoro com a amada.

A atriz global contou que sentiu como se estivesse perdendo a virgindade novamente, em todos os sentidos, quando começou a sair com Marcella. “O beijo, o sexo, tudo veio como se fosse uma primeira vez, tipo perder a virgindade de novo”, disse ela.