AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Vitória Strada emociona ao homenagear Marília Mendonça na ‘Dança dos Famosos’

Marília Mendonça foi estampada na camiseta do parceiro de Vitória Strada

Da redação Publicado em 06/06/2022, às 09h03

Rainha da Sofrência sofreu um acidente aéreo em novembro de 2021 - TV Globo
Rainha da Sofrência sofreu um acidente aéreo em novembro de 2021 - TV Globo

Vitória Strada e o bailarino Wagner Santos geraram comoção, no último domingo (5), ao prestarem homenagem à Marília Mendonça ao se apresentarem na ‘Dança dos Famosos’. A dupla pegou o público de surpresa e recebeu diversos comentários positivos na web.

No ritmo sertanejo, os participantes performaram ao som de ‘Bebi liguei’ - da eterna Rainha da Sofrência, morta em um trágico acidente aéreo em novembro do ano passado. Ao final da apresentação, Vitória tirou a blusa do parceiro e revelou uma camiseta com a estampa do rosto de Marília Mendonça por baixo.

"A homenagem à Marília Mendonça e o Domingão está de pé. Salve, salve Marília Mendonça. Vitória, eu não sei nem o que falar", declarou Luciano Huck. O jurado Carlinhos de Jesus também não deixou de elogiar: "A homenagem à Marília foi bem oportuna, emocionou e é sempre um bom momento para homenagear quem deixa saudade", disse.

Nas redes sociais, a recepção da homenagem também foi positiva. Além disso, muitos internautas elogiaram o desempenho da atriz na dança. “Emocionada ao ponto de não conseguir segurar com essa homenagem da Vitória Strada pra Marília Mendonça”, disse uma usuária do Twitter.

“Vitória Strada dançou perfeitamente! E que linda homenagem a Marília Mendonça”, elogiou outra. “Vitória Strada homenageando a Marília Mendonça, meu Deus, eu to chorando com essa apresentação da campeã”, declarou um terceiro.

Confira o vídeo da apresentação completa:

PRIMEIRA VEZ

Vitória Strada e Marcella Rica estão juntas há quase três anos e sempre compartilham o relacionamento nas redes sociais. Mas elas nem sempre imaginaram que isso seria possível. Em entrevista à revista Ela, Vitória falou um pouco sobre o início do namoro com a amada.

A atriz global contou que sentiu como se estivesse perdendo a virgindade novamente, em todos os sentidos, quando começou a sair com Marcella. “O beijo, o sexo, tudo veio como se fosse uma primeira vez, tipo perder a virgindade de novo”, disse ela.