famosos   / Surpresa

Vitória Strada emociona seguidores com vídeo do pedido de casamento

Marcella Ricca e a atriz ficaram noivas na noite de Réveillon

Da Redação Publicado quinta 7 janeiro, 2021

Marcella Ricca e a atriz ficaram noivas na noite de Réveillon
Vitória Strada compartilha momento em que Marcela Ricca a pede em casamento - Instagram / @vitoriastrada_

Vitória Strada decidiu compartilhar com seus seguidores o vídeo que um de seus amigos, Gabe Simas, fez do momento em que sua amada, Marcella Ricca a pede em casamento. 

A gata postou o registro na última quarta-feira (6), a publicação teve mais de 600 mil visualizações e uma chuva de comentários como: "Coisa linda", "Vida longa, regada com amor ao casal!", "Chorei!" e "Tem um negócio aqui no meu olho".

Marcella contou com a ajuda de vários amigos para realizar a surpresa durante a festa de Ano Novo.

Tudo começou quando Simas convidou Strada para gravar um vídeo de seu look para o Réveillon. Ele foi conduzindo as poses da atriz e em certo momento ele pede a ela para que olhe para Ricca, nesse momento Vitória foi surpreendida.

"Sim, Gabe Simas me chamou pra fazer um vídeo do meu look e eu fui bem bela. Com a luz na minha cara eu não enxergava nada até que ele disse: olha pra Marcella Rica. Procurei ela no meio da luz e dos nossos amigos lindos Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Maria Alves, Roseli Ramalho, Marcelo Klein e Dicko Lorenzo e lá estava o meu amor ao lado de um letreiro escrito “feliz ano novo” . Não, pera. Li de novo. “Casa Comigo?” . CASA COMIGO? - a minha reação vocês podem ver no vídeo", explicou na legenda.

Confira:
Strada emocionada

AMOR

Vitória confirmou que está namorando com Rica em dezembro de 2019, durante entrevista para a coluna do Ancelmo Góis, do Jornal 'O Globo'.

Na ocasião, a atriz confirmou que elas já estavam juntas há cerca de nove meses. 
Além disso, a intérprete de Júlia Castelo da novela 'Espelho da Vida' também contou que este é o seu primeiro relacionamento homoafetivo. 

“2019 me surpreendeu com esse amor. Um presente lindo que só tem me feito feliz”, disse ela ao colunista.

BISSEXUAL

Em setembro de 2020, em meio aos questionamentos sobre seu relacionamento, ela contou que se considera bissexual.

Me considero bi. Porque tudo o que eu vivi antes de conhecer a Ma foi verdadeiro, foi real, foi de verdade. Foi intenso também”, justificou ela.
 

Último acesso: 25 Jan 2021 - 06:00:20 (1135849).