AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Vitória Strada fala sobre início de relacionamento: "Tudo como se fosse a primeira vez”

As noivas Vitória Strada e Marcella Rica participaram de um ensaio fotográfico juntas e contaram detalhes sobre a relação

Da Redação Publicado em 05/06/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada e Marcella Rica estão juntas desde 2019 - Instagram/@vitoriastrada_
Vitória Strada e Marcella Rica estão juntas desde 2019 - Instagram/@vitoriastrada_

Vitória Strada e Marcella Rica estão juntas há quase três anos e sempre compartilham o relacionamento nas redes sociais. Mas elas nem sempre imaginaram que isso seria possível. Em entrevista à revista Ela, Vitória falou um pouco sobre o início do namoro com a amada.

A atriz global contou que sentiu como se estivesse perdendo a virgindade novamente, em todos os sentidos, quando começou a sair com Marcella. “O beijo, o sexo, tudo veio como se fosse uma primeira vez, tipo perder a virgindade de novo”, disse ela.

PREOCUPAÇÕES

"Apesar das preocupações, eu estava decidida a viver a nossa história", falou a namorada da diretora, com quem noivou no réveillon de 2021. A noiva de Vitória falou um pouco sobre os medos antes de se assumirem: “Vários medos vêm à tona. E pensar sobre isso já é uma coisa ruim. Era para ser completamente natural, afinal, só estamos falando de amor”.

Marcella afirmou que dez anos atrás nunca se imaginaria falando abertamente sobre se relacionar com uma mulher, pois tinha medo de atrapalhar sua carreira e não ser aceita. Ela relatou que, antes de Vitória, teve outras duas namoradas, mas nunca teve coragem de expor sua intimidade, chegando, inclusive, a evitar contato com uma delas em festas para que não fossem vistas juntas.

“Até então eu não falava da minha vida amorosa, sempre fugia, era um tema nebuloso. Assumimos juntas. E isso muda tudo. Estou inteira em todos os momentos. Nunca tive um relacionamento tão saudável”, completa a produtora, definindo a ligação com Vitória como “libertadora”.

Por fim, Marcella ainda disse que as duas derrubaram a ideia de que apenas mulheres “masculinizadas” gostam de outras mulheres.