AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Vitória Strada fala sobre noivado com Marcella Rica: ''Sou a pessoa da relação que chora''

Atriz está noiva da loira desde o fim do ano de 2020

Da Redação Publicado em 06/02/2021, às 13h15 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada fala sobre noivado com Marcella Rica - Reprodução/Instagram
Vitória Strada fala sobre noivado com Marcella Rica - Reprodução/Instagram

Vitória Strada decidiu separar um tempinho para conversar com os fãs, na última sexta-feira (5). Durante o bate-papo, alguns seguidores da atriz quiseram saber um pouco mais sobre a dinâmica do relacionamento da beldade com Marcella Rica. 

Tanto que uma internauta perguntou se Marcella já havia se emocionado com alguma surpresa que Vitória havia feito para ela. 

Sem papas na língua, a celebridade destacou que ela é mais emotiva do que a amada: "Geralmente sou eu que choro mesmo. Eu sou a pessoa da relação que chora. Às vezes a Marcella fala 'amor, tá chorando?', e eu digo 'é de felicidade'. Sou dessas. Vai entender...", revelou. 

A artista também aproveitou para dar alguns updates a respeito dos preparativos para o seu casamento com a loira: "A gente não marcou data ainda por conta da pandemia, a gente não sabe quando realmente as coisas vão estar normalizadas para poder fazer aglomeração. E Lua de Mel não decidi ainda, não sei". 

Vale lembrar que, Marcella pediu Vitória em casamento na noite de Ano Novo, durante uma viagem para o litoral. 

CRÍTICAS

Vitória Strada, que recentemente ficou noiva de Marcella Rica, usou seu Instagram, para falar sobre a repercussão da notícia do pedido de casamento que recebeu da amada. Além dos comentários carinhosos,a atriz também foi alvo de ataques.


Strada afirmou que se sente muito feliz de ser exemplo para muitas mulheres da comunidade LGBTQIA +, mas que, desde que revelou seu relacionamento com Ricca, teve que aprender a lidar com comentários maldosos de pessoas preconceituosas.

"Vim aqui pra agradecer todas as mensagens de carinho. Eu fico muito feliz, ainda mais quando eu recebo mensagens de pessoas que se sentem encorajadas, se sentem incentivadas a viverem o que elas têm no coração delas, o que é verdadeiro para elas", começou a atriz.

"A gente sabe que, infelizmente, a gente ainda vive em um mundo muito preconceituoso, então, tem muita gente ainda destilando ódio. A vida de cada um, só cada um que sabe. Vamos viver o que é verdadeiro pra gente, o que está no nosso coração", completou.


A noiva de Vitória, Marcella, também usou suas redes sociais para falar sobre o assunto e, principalmente, agradecer o carinho.

"Gente, estou muito feliz, viu, com todas as mensagens, com tanto carinho, com tanta coisa linda. Obrigada, mesmo, a gente está muito feliz", começou ela.

A atriz decidiu focar apenas nos elogios ao casal, ignorando os ataques.


"Está sendo um momento muito especial. Passando pra agradecer, mandar um beijo imenso, feliz 2021, todas as coisas mais lindas do mundo, que a gente siga na luta, trabalhando, se cuidando, porque este ano, se Deus quiser, vai ser melhor. Vem, vacina!", finalizou.