AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Vitória Strada fica noiva de Marcella Rica na noite do ano novo

As duas atrizes, bastante queridas do público, assumiram namoro em dezembro de 2019

Da Redação Publicado em 01/01/2021, às 15h59 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada foi pedida em casamento pela namorada, Marcela Ricca - Instagram/@vitoriastrada
Vitória Strada foi pedida em casamento pela namorada, Marcela Ricca - Instagram/@vitoriastrada

O ano começou cheio de romance para Vitória Strada e Marcella Rica, após as duas ficarem noivas em plena noite de Ano Novo. As atrizes, que passaram a virada na Bahia, compartilharam cliques do momento especial no Instagram.

Na imagem, as atrizes surgem na frente de um painel de LED, com a frase: "Casa comigo" escrita. "Tô noiva!", celebrou Vitória em seu perfil, mostrando a aliança. "2021 começou bem, bem lindo!", disse Marcella, que completou. "Ela disse siiim, Brasiiiiilll".

Ambas assumiram o relacionamento em dezembro de 2019, mas contaram que o namoro teve início mesmo em março daquele ano. Durante uma live em junho passado, Vitória Strada contou, pela primeira vez, como se apaixonou.

"Eu a vi tocando em um sarau e ela me olhou. Eu estava falando com uma amiga no telefone e mandei uma mensagem. 'Tem uma loira me olhando aqui'. Mas ficou por isso e eu nunca tinha beijado uma mulher antes. Eu seguia ela como seguia várias outras pessoas do nosso ramo. A gente se conheceu mesmo depois", revelou.

BISSEXUAL
Marcella falou que foi Vitória quem tomou a iniciativa do primeiro beijo. "Ela me beijou no meu carro. A gente começou a ficar e depois as coisas foram ficando mais sérias", disse a loira. Por fim, a global afirmou que se define como bissexual.

"Todos os meus relacionamentos que eu tive foram verdadeiros, foram sinceros e eu me apaixonei pela Marcella. Ela é tão cativante que eu me apaixonei pela Marcella independente dela ser uma mulher ou um homem", concluiu.