AnaMaria
Famosos / Só elogios

Vitória Strada ganha chuva de elogios da sogra: ''Não poderia desejar mais perfeita''

Marcella Rica mostrou o quanto sua mãe, Rosa Rica, também ama sua noiva

Da Redação Publicado em 28/03/2021, às 20h50 - Atualizado às 20h50

Mãe de Marcella Rica dispara elogios à nora, Vitória Strada - Instagram / @marcellarica
Mãe de Marcella Rica dispara elogios à nora, Vitória Strada - Instagram / @marcellarica

Marcella Rica decidiu tirar este domingo (28) para interagir com seus seguidores. A loira abriu uma caixinha de perguntas em seu Stories do Instagram e se deparou com uma pergunta para a mãe, Rosa Rica.

Um fã quis saber se a mãe da atriz apoia o relacionamento da filha com Vitória Strada e, então, dona Rosa se declarou: 

"Eu amo muito, desesperadamente! É minha nora mais querida do mundo. Eu não poderia desejar uma nora mais perfeita, mais linda, mais carinhosa e generosa".

Ao receber os elogios, Vitória não aguentou e compartilhou o vídeo com a legenda: "Eu não aguento uma sogra dessas!"

Confira:

Mãe de Marcella Rica dispara elogios à nora, Vitória StradaInstagram / @marcellarica / @vitoriastrada_

NOIVADO

O ano de 2021 começou cheio de romance para Vitória Strada e Marcella Rica, após as duas ficarem noivas em plena noite de Ano Novo. As atrizes, que passaram a virada na Bahia, compartilharam cliques do momento especial no Instagram.

Na imagem, elas surgem na frente de um painel de LED, com a frase: "Casa comigo" escrita. "Tô noiva!", celebrou Vitória em seu perfil, mostrando a aliança. "2021 começou bem, bem lindo!", disse Marcella, que completou. "Ela disse siiim, Brasiilll".

Ambas assumiram o relacionamento em dezembro de 2019, mas contaram que o namoro teve início mesmo em março daquele ano. Durante uma live em junho passado, Vitória Strada contou, pela primeira vez, como se apaixonou.

"Eu a vi tocando em um sarau e ela me olhou. Eu estava falando com uma amiga no telefone e mandei uma mensagem. 'Tem uma loira me olhando aqui'. Mas ficou por isso e eu nunca tinha beijado uma mulher antes. Eu seguia ela como seguia várias outras pessoas do nosso ramo. A gente se conheceu mesmo depois", revelou.