AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Vitória Strada relata desespero com imprevisto na ‘Dança dos Famosos’: “Acabou tudo”

Campeã da competição, Vitória Strada comentou o assunto nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/07/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada superou as notas de Vitão e Ana Furtado na grande final - Instagram/@vitoriastrada_
Vitória Strada superou as notas de Vitão e Ana Furtado na grande final - Instagram/@vitoriastrada_

Vitória Strada voltou às redes sociais após se tornar a grande campeã da ‘Dança dos Famosos’, no último domingo (3). A atriz comentou sobre o turbilhão de emoções em sua vida após o resultado, inclusive como se sentiu com um grande imprevisto que teve que enfrentar durante uma das apresentações da final. 

"Cheguei, cheguei neste Instagram. Gente, não consegui responder nem metade das mensagens que recebi! Estou sem saber o que falar. Não consegui nem dormir ainda. Não caiu a ficha direito ainda”, começou contando.

Ela completou: “Que loucura que foi ontem! Que loucura que foram meus últimos meses. Muita dedicação, muitos roxos, muitas dores, muita superação. Este programa é bizarro, vocês não têm noção".

Na sequência, Vitória aproveitou para agradecer o apoio (e as boas notas!) que recebeu dos telespectadores do ‘Domingão’. “Eu queria poder agradecer pessoalmente e dar um abraço em cada um de vocês que votou ontem, que torceu durante esse período todo”.

O desabafo chegou ao fim com uma menção ao perrengue que Strada enfrentou em sua apresentação de samba. Isso porque o vestido da atriz se desprendeu e ela teve que dançar segurando a alça discretamente com uma das mãos - o que não deixou de ser notado pelos jurados.

“Ontem foi uma loucura, foi roupa que caiu no início da apresentação, foi cada coisa… O coração saindo pela boca, a hora que aquela roupa caiu, eu falei: ‘Acabou, acabou tudo aqui’. Mas foi tudo lindo e Deus estava lá abençoando. Eu estou muito feliz, de verdade”, concluiu a vencedora.

COMEMORAÇÃO

Além do desabafo nos Stories, Vitória Strada fez uma publicação comemorando o título na 'Dança dos Famosos'. Ao lado de um carrossel com seus melhores momentos da competição, a atriz agradeceu a todos os envolvidos e falou sobre o significado da dança em sua vida. 

"Que loucura. Meu Deus que LOUCURA! Só assim pra descrever tudo o que eu vivi nesses últimos meses. Quem vê de fora não tem noção do quão desafiador, desesperador (poupei vocês das fotos chorando, bem doida) e do quão lindo é tudo isso junto", disse.

Na sequência, ela continuou: "Eu sempre dou o melhor de mim em tudo o que eu faço. Tudo. Mas ver quanta gente estava comigo torcendo, vibrando cada etapa, é o melhor relaxante muscular que eu tomei nesses meses (e não foram poucos). A todos vocês que torceram, muito obrigada!". 

Em outro trecho, a atriz refletiu sobre os impactos da dança. "A dança mexeu demais aqui dentro. Ela exige disciplina, dói. Mas é uma das terapias mais potentes que eu já experimentei. É expansão, todos os dias. É expressar tanta coisa com o corpo ali, completamente inteiro. Eu poderia ficar aqui horas contando tudo que vivi, mas a verdade é que hoje eu só quero agradecer porque eu tô muito, mas muito feliz!", declarou. 

Confira a publicação completa: