AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Vitória Strada revela planos para se casar após a pandemia: ''Não temos pressa''

Atriz ficou noiva de Marcella Rica na passagem de ano novo para 2021

Da Redação Publicado em 16/07/2021, às 09h31 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada e Marcella Rica estão juntas desde 2019 - Instagram/@vitoriastrada_
Vitória Strada e Marcella Rica estão juntas desde 2019 - Instagram/@vitoriastrada_

Se em 'Salve-se Quem Puder' a personagem de Vitória Strada está com o coração dividivo, na vida real isso é completamente diferente. Atualmente noiva de Marcella Rica, a atriz está completamente apaixonada e adora compartilhar os momentos especiais ao lado da amada nas redes sociais. 

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a artista revelou alguns planos para seu tão sonhado casamento após a pandemia. Segundo ela, a cerimônia irá acontecer "quando tudo estiver tranquilo": "Queremos fazer uma cerimônia com as pessoas que amamos, então, não temos pressa. Vamos esperar. A vida de casadas nós já temos no dia a dia, porque moramos juntas".

E quando o assunto é parceira, esse casal tem para dar e vender. Marcella e Vitória moram juntinhas já há um tempo e o isolamento social fortaleceu ainda mais a relação das duas: "No início da pandemia, principalmente, ficávamos praticamente o tempo todo juntas. E nos surpreendemos demais vendo como funcionou".

"Foi mais do que nos darmos bem, foi um apoio emocional fundamental para encarar isso tudo. Não sei como teria sido se estivesse sozinha", afirmou a intérprete de Kyra.

Sobre os o momento em tornou o relacionamento público, Vitória disse que enxergou nele uma oportunidade para ajudar outras pessoas a se aceitarem: "Eu confesso que nem vi os comentários negativos. Recebi, sim, muitas mensagens de apoio e de pessoas dizendo que estamos ajudando-as a encontrar um diálogo com suas famílias".

"E isso nos deixa muito felizes, porque no início nem tínhamos a intenção de expor o nosso relacionamento. Percebemos, no entanto, que, expondo de uma maneira correta, poderíamos contribuir com a sociedade e ajudar muita gente", finalizou.

Vale lembrar que as atrizes assumiram o relacionamento em dezembro de 2019 e celebraram o tão esperado noivado na passagem de ano novo para 2021.