AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gratidão!

Vitória Strada se despede de 'Salve-se Quem Puder' com publicação cheia de amor: ''Família''

A atriz compartilhou clique ao lado de Deborah Secco e Juliana Paiva

Da Redação Publicado em 17/12/2020, às 16h45 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada se despede de 'Salve-se Quem Puder' - Instagram/ @vitoriastrada_
Vitória Strada se despede de 'Salve-se Quem Puder' - Instagram/ @vitoriastrada_

Vitória Strada usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (17), para falar sobre o fim das gravações de 'Salve-se Quem Puder'.

No Instagram, a atriz, que interpreta Kyra na trama, posou ao lado das outras protagonistas, Juliana Paiva e Deborah Secco, no maior clima praiano. Ela ainda aproveitou o momento para agradecer.

"Gratidão. Se despedir de um trabalho nunca é fácil. Ao longo de meses formamos uma família (às vezes passando mais tempo juntos do que com a nossa própria família mesmo). Nos unimos, nos dedicamos e enfrentamos todas as dificuldades que 2020 nos apresentou com coragem e vontade de entregar um trabalho leve e bonito", escreveu ela na legenda da publicação.

"Tenho muito a agradecer a todos, sem exceção, que fizeram parte desse projeto. Começando pelo nosso autor amado, Daniel Ortiz  e nosso diretor talentosíssimo, Fred Mayrink. Nosso elenco, equipe de caracterização, até nossos camareiros, que nos ajudaram a enfrentar tudo com alegria e carinho. As minhas parceiras de todas as aventuras, Deborah e Juliana, agradeço por cada minuto da nossa caminhada. Vocês estão no meu coração, pra sempre", completou.

Assim que se deparou com a homenagem da colega de elenco, Secco fez questão de responder: "Te amo, furacão! Obrigada por tanto!".

Os seguidores da artista também teceram elogios nos comentários. "Saudades de ver esse trio nas telinhas", disse uma fã. "Lindas", falou outra internauta. "Que voltem logo", pediu uma terceira.  

Vale lembrar que as gravações da novela foram paralisadas por conta da pandemia, retornando há poucos meses. Os capítulos inéditos poderão ser vistos pelo público só em 2021. 

GRATIDÃO
Deborah Secco também mostrou seut último dia como Alexia, já que finalizaram-se as gravações de 'Salve-se Quem Puder'. 

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu abraçadinha com Juliana Paiva e Vitoria Strada, que interpretam Luna e Kyra na dramaturgia respectivamente.

“Último dia de gravação não é fácil! Normalmente esses dias são assim, repletos de emoção, de gratidão e de abraços… Muitos abraços!!! Desta vez os abraços não puderam acontecer”, escreveu na legenda do post, citando uma consequência causada pelo novo coronavírus.

Logo em seguida, a famosa abriu seu coração. “Mas resgatei essa foto pra deixar registrado o carinho enorme que eu tenho por cada uma de vocês,Juliana e Vitória, e por cada pessoa que fez parte desta jornada. Saibam que vou levar comigo amizades verdadeiras, aprendizados insubstituíveis e a minha mais profunda admiração por este elenco e equipe extraordinários. Sou apaixonada por vocês e por quem eu sou quando estou com vocês! Foi intenso, inesperado, lindo e memorável!”, relatou.