AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Noivado

Vitória Strada sobre críticas a seu noivado: ''A vida de cada um, só cada um que sabe''

A atriz afirmou que se sente referência para mulheres da comunidade LGBTQIA +

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 10h10 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada e Marcella Ricca recebem críticas após anúncio de noivado - Instagram/@vitoriastrada_
Vitória Strada e Marcella Ricca recebem críticas após anúncio de noivado - Instagram/@vitoriastrada_

Vitória Strada, que recentemente ficou noiva de Marcella Rica, usou seu Instagram, na última quinta-feira (7), para falar sobre a repercussão da notícia do pedido de casamento que recebeu da amada. Além dos comentários carinhosos,a atriz também foi alvo de ataques.

Strada afirmou que se sente muito feliz de ser exemplo para muitas mulheres da comunidade LGBTQIA +, mas que, desde que revelou seu relacionamento com Ricca, teve que aprender a lidar com comentários maldosos de pessoas preconceituosas.

"Vim aqui pra agradecer todas as mensagens de carinho. Eu fico muito feliz, ainda mais quando eu recebo mensagens de pessoas que se sentem encorajadas, se sentem incentivadas a viverem o que elas têm no coração delas, o que é verdadeiro para elas", começou a atriz.

"A gente sabe que, infelizmente, a gente ainda vive em um mundo muito preconceituoso, então, tem muita gente ainda destilando ódio. A vida de cada um, só cada um que sabe. Vamos viver o que é verdadeiro pra gente, o que está no nosso coração", completou.

A noiva de Vitória, Marcella, também usou suas redes sociais para falar sobre o assunto e, principalmente, agradecer o carinho.

"Gente, estou muito feliz, viu, com todas as mensagens, com tanto carinho, com tanta coisa linda. Obrigada, mesmo, a gente está muito feliz", começou ela.

A atriz decidiu focar apenas nos elogios ao casal, ignorando os ataques.

"Está sendo um momento muito especial. Passando pra agradecer, mandar um beijo imenso, feliz 2021, todas as coisas mais lindas do mundo, que a gente siga na luta, trabalhando, se cuidando, porque este ano, se Deus quiser, vai ser melhor. Vem, vacina!", finalizou.

SURPRESA NO ANO NOVO

Vitória Strada decidiu compartilhar com seus seguidores o vídeo que um de seus amigos, Gabe Simas, fez do momento em que sua amada, Marcella Ricca a pede em casamento. 

Marcella contou com a ajuda de vários amigos para realizar a surpresa durante a festa de Ano Novo.

Tudo começou quando Simas convidou Strada para gravar um vídeo de seu look para o Réveillon. Ele foi conduzindo as poses da atriz e em certo momento ele pede a ela para que olhe para Ricca, nesse momento Vitória foi surpreendida.

"Sim, Gabe Simas me chamou pra fazer um vídeo do meu look e eu fui bem bela. Com a luz na minha cara eu não enxergava nada até que ele disse: olha pra Marcella Rica. Procurei ela no meio da luz e dos nossos amigos lindos Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Maria Alves, Roseli Ramalho, Marcelo Klein e Dicko Lorenzo e lá estava o meu amor ao lado de um letreiro escrito “feliz ano novo” . Não, pera. Li de novo. “Casa Comigo?” . CASA COMIGO? - a minha reação vocês podem ver no vídeo", explicou na legenda.