AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dança

Vitória Strada, Vitão e Ana Furtado são os finalistas do ‘Dança dos Famosos’

Finalistas do ‘Dança dos Famosos’ foram definidos no último domingo (26)

Da Redação Publicado em 27/06/2022, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grande final da disputa será realizada no próximo domingo (3) - TV Globo
Grande final da disputa será realizada no próximo domingo (3) - TV Globo

Os grandes finalistas do ‘Dança dos Famosos’ já estão entre nós! A disputa do último domingo (26), no 'Domingão com Huck', definiu que Vitória Strada, Vitão e Ana Furtado irão se enfrentar pelo prêmio final da competição ao lado de suas respectivas duplas.

Os artistas se apresentaram na categoria ‘ritmo contemporâneo' e foram avaliados pelos jurados JoséLoreto, Rafa Kalimann (júri artístico), Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e José Carlos Arandiba, o Zebrinha (júri técnico).

Vitória Strada e Wagner Santos acumularam a melhor soma das notas, com 176,8 pontos, chegando à final em primeiro lugar. Na sequência, vieram Vitão e Gabe Cardoso - somando 176,5 pontos. Ana Furtado e Leandro Azevedo totalizaram 175,7 pontos e foram os últimos classificados.

Dessa forma, Sérgio Menezes e Luisa Biella foram os eliminados da vez e não participarão da disputa pelo prêmio final. A diferença entre a somatória de pontos da dupla com os da esposa de Boninho e seu coreógrafo foi de apenas um décimo.

“Luciano, eu quero te agradecer pelo convite. Toda essa equipe. Todos os meus amigos aqui e os que já foram. Esse programa, esse quadro transforma a gente. A gente sai muito diferente daqui. Porque a gente tem um desafio grandioso”, afirmou ao ator ao ser eliminado.

Enquanto isso, Jéssica Ellen e Marcos Lobo foram desclassificados da competição após a atriz testar positivo para covid-19. Eles haviam empatado com Sérgio Menezes na etapa anterior, porém não conseguiram competir na semifinal devido ao diagnóstico.

A grande final do ‘Dança dos Famosos’ será realizada no próximo domingo (3). O programa será ao vivo e contará com a participação dos telespectadores para definir o vencedor da competição de dança. Confira os vídeos das apresentações: