AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Viúva de Chico Anysio desabafa sobre briga judicial com os filhos dele: ''Nos afastamos por causa de dinheiros''

Em entrevista na TV, a mulher lamentou a má relação que tem com os herdeiros do humorista

Da Redação Publicado em 14/04/2021, às 12h08 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malga e Chico foram casados por 14 anos - Reprodução/Record TV
Malga e Chico foram casados por 14 anos - Reprodução/Record TV

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio (1931-2012), fez um apelo durante entrevista ao programa ‘A Noite É Nossa’ (Record TV), que vai ao ar na noite desta quarta-feira (14). Em conversa com Geraldo Luís, ela descreveu os últimos momentos ao lado do marido e lamentou que tenha se afastado dos filhos dele.

"Tudo estaria melhor se a família dele, se nós todos estivéssemos em harmonia. Eu gostaria que todos nós estivéssemos juntos. Acho que sem conversar, a gente nunca vai se entender. Eu quero muito falar com vocês. Nós passamos momentos tão lindos juntos", admitiu ela.

Di Paula prosseguiu com o questionamento do motivo pelo qual a família se afastou dela: "O Chico amava vocês tanto, vocês sabem que o Chico me amava e que este amor era verdadeiro. Eu o amei tanto, cuidei dele tanto, com tanto amor. Fiz tudo o que eu podia pelo pai de vocês. Por que a gente se afastou? Por causa de dinheiro?".

Malga vive em atrito com os filhos de Anysio desde que a família trava uma briga judicial pela herança do artista. Na reportagem, ela ainda mostrou o sítio que ele construiu para os pais dela e fez revelações sobre o casamento, que durou 14 anos.

“Eu perdi meu melhor amigo, o meu marido, o meu namorado, o meu professor, o meu amante. Eu perdi tudo”, falou.