AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Viúva de Dudu Braga fala pela primeira vez após a morte do marido: ''Buscando forças''

Produtor musical faleceu aos 52 anos, em decorrência de um câncer no peritônio

Da Redação Publicado em 12/09/2021, às 17h50 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falecido Dudu Braga ao lado da esposa, Valeska - Instagram/@valeskabraga2
Falecido Dudu Braga ao lado da esposa, Valeska - Instagram/@valeskabraga2

Valeska Braga, viúva da Dudu Braga, usou as redes sociais, neste domingo (12), para se pronunciar pela primeira vez após a morte do marido. O produtor musical faleceu na última quarta-feira (8), aos 52 anos, em decorrência de um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal), o qual foi descoberto em setembro do ano passado e era considerado irreversível. 

No Instagram, a mulher emocionou os seguidores ao dividir um clique em que aparece grudadinha com o amado. "Queria agradecer todos vocês pelas mensagens, homenagens, orações, pelas palavras de carinho!", começou escrevendo na legenda.

Na sequência, Valeska desabafou e não escondeu a dor do momento: "Mas ainda não estou pronta para responder! Mas assim que possível respondo! Estou buscando forças! Obrigada por tanto amor com o Dudu Braga".

Em pouco tempo, o espaço reservado aos comentários ficou repleto de mensagens carinhosas e de força à viúva. "Querida! Estou diariamente em oração por você, Laurinha e Roberto", disse Myrian Rios. "Força, meu anjo", desejou Roberta Miranda. "Cristo a te iluminar", completou Tom Cavalcante

Vale lembrar que o casal estava junto há 17 anos e tem uma filha, a pequena Laura, de apenas cinco anos. Em meados de agosto, Valeska e Dudu haviam oficializado a união em uma cerimônia intimista, restrita apenas a familiares e amigos próximos, que, inclusive, contou a presença do rei Roberto Carlos.

Confira: