AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto eterno!

Viúva de Dudu Braga lamenta um mês da morte do marido: ''Me sinto sem rumo’’

Filho de Roberto Carlos faleceu devido às complicações de um câncer

Da Redação Publicado em 08/10/2021, às 13h34 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valeska Braga fez uma breve homenagem para o marido, Dudu Braga, que morreu em 8 de setembro - Instagram/@valeskabraga2
Valeska Braga fez uma breve homenagem para o marido, Dudu Braga, que morreu em 8 de setembro - Instagram/@valeskabraga2

Valeska Braga publicou um breve desabafo lamentando a morte do marido, que completa um mês nesta sexta-feira (8). Dudu Braga morreu aos 52 anos de idade, após um longo tratamento paliativo contra um câncer irreversível.

No Instagram, a viúva compartilhou um registro beijando o amado. Na legenda da publicação, ela lamentou a saudade que sente, e mencionou também a filha do casal, Laura, de 5 anos.

"Amor, um mês sem você. Está sendo muito difícil, você sempre foi minha direção! Me sinto sem rumo! Queria não sentir tanta dor! Eu e Lala sentimos muito a sua falta", escreveu.

O filho de Roberto Carlos também era pai de Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17, ambos frutos de um relacionamento anterior.

PRIMEIRO PRONUNCIAMENTO
Valeska fez a primeira publicação no Instagram, agradecendo todo o carinho recebido, após quatro dias do anúncio da morte do produtor musical. 

"Queria agradecer todos vocês pelas mensagens, homenagens, orações, pelas palavras de carinho! Ainda não estou pronta para responder, mas assim que possível respondo. Estou buscando forças! Obrigada por tanto amor com o Dudu Braga”, declarou, na ocasião.

O filho do rei Roberto Carlos morreu aos 52 anos, no dia 8 de setembro. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor e por fontes que estavam com familiares no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele enfrentava um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal), descoberto em setembro do ano passado e considerado irreversível.