AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Canhota!

Viúva de Mc Kevin declara apoio para Lula nas eleições de 2022

Advogada expôs sua opinião política em entrevista

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 16h35 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Kevin e Deloane Bezerra - Instagram/@dra.deloanebezerra
Mc Kevin e Deloane Bezerra - Instagram/@dra.deloanebezerra

Deloane Bezerra, viúva de MC Kevin - que morreu ao cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro em maio passado-  explicou o motivo de apoiar o ex-presidente Lula para as eleições presidenciais de 2022, durante uma entrevista no ‘Podcast 011’.

“Ninguém comia picanha antes, [e] picanha hoje é uma carne normal, por isso que eu sou Lula” iniciou a declaração. 

Na entrevista, a irmã de Deloane, Daniele, também estava presente e completou: “Contra-filé, onde que pobre comia Contra-filé? Onde que pobre viajava de avião? Eu, Deolane e Dayane fomos várias vezes de Itapemirim, de ônibus, para o Nordeste”.

LULA SIM!
A viúva de Kevin aproveitou para dizer que não é nem de esquerda, nem de direita e sim a favor de Lula. 

“Vou no meu Nordeste e vejo o que era antes e o que é hoje. Gente, não tem mais mortalidade infantil depois que o homem surgiu. A prova está aí, o nosso Supremo Tribunal Federal absolveu o homem! Papai Lula, ô meu Deus, amo ele demais ``, ressaltou. 

A advogada aproveitou para falar sua opinião sobre o atual governo. “Se ele [Jair Bolsonaro] tivesse feito um governo bom, eu sou uma pessoa adaptável, eu ia chegar aqui e reconhecer, dizer que sou Lula mesmo, mas que o cara [Bolsonaro] trabalhou. Agora, depois de tudo o que ele fez, para”, comentou.

Quando o assunto foi educação, Deloane contou que não teve auxílio do governo, mas que reconhece o trabalho. “Eu valorizo qualquer pessoa que valorize o que é classe mínima. Vou no Nordeste e vejo como foi fácil adquirir celular, carro popular, eu reconheço e, doa a quem doer, eu gosto” finalizou.