AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra curte em Dubai e alfineta OAB: ''Não pode ostentar''

Ordem dos Advogados proíbe os profissionais de luxarem nas redes sociais

Da Redação Publicado em 20/09/2021, às 13h09 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra é advogada criminalista atuante - Instagram/@dradeolanebezerra
Deolane Bezerra é advogada criminalista atuante - Instagram/@dradeolanebezerra

Em mais uma de suas passagens por Dubai, Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, aproveitou para mandar um recadinho sincero para a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Via Stories, no último domingo (19), a loira alfinetou a nova regulamentação da entidade, que proíbe os profissionais da área de ostentarem nas redes sociais.

Rodeada de sacolas de grife, como Gucci e Louis Vuitton, Deolane ironizou: "Há, só um pouquinho. Dubai, né". 

Em outro momento, ela tampou os selos e escreveu alguns nomes de marcas populares no Brasil, como Riachuelo, Renner, C&A e Marisa. "Já que não pode ostentar, né OAB???", questionou na legenda, em menção ao novo regulamento.

Vale lembrar que, recentemente, a OAB comunicou a alteração do provimento 205/2021: "Fica vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo, bem como a menção à promessa de resultados ou a utilização de casos concretos para oferta de atuação profissional". 

A advogada criminalista chegou a comentar sobre o assunto, afirmando que a entidade deveria se preocupar com as prerrogativas dos atuantes. "Vamos cuidar das nossas prerrogativas. Não temos, só estão aí no papel. Muitas vezes, nós criminalistas somos tratados como bandidos", disse.

"Já viram aquela frase: ‘A pessoa quer te ver bem, mas nunca melhor que ela'", finalizou Deolane