AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Viúva de MC Kevin, Deolane desabafa em velório: ''Isso aqui é coisa de falso amigo''

A polícia ainda investiga a causa da morte do funkeiro

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 14h07 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, ao lado da viúva do cantor - Leo Franco / AgNews
Mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, ao lado da viúva do cantor - Leo Franco / AgNews

Ao fim do velório do funkeiro MCKevin, morto no domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro (RJ)DeolaneBezerrafez um desabafo sobre a morte do marido. Segundo a advogada, o cantor tinha falsos amigos. 

"Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida", disse ela. 

De acordo com Deolane, ela estava no quarto do hotel com o marido quando ele desceu para pagar uma conta para os amigos, que estavam hospedados no mesmo local: "Isso aqui 'ó' é amizade, quem tá aqui hoje é por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo, mas quis ficar lá com ele se metendo na nossa vida e não veio embora".

"Homem casado não anda com homem solteiro. São vidas diferentes, atitudes diferentes. O Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoá-lo porque eu entendia a vida que ele levava. Isso aqui foram falsas amizades. Eu tenho amizades verdadeiros, que mesmo criticando, respeitava porque via que eu estava feliz. Eu amei, eu perdoei. Eu e o Kevin passamos 1 ano e 2 meses juntos e valeu por mais de 10 anos de casados", completou.

INDIRETAS

Na noite da última segunda-feira (17), Deolane foi às redes sociais para mandar supostas indiretas aos amigos do marido, MC Kevinmorto após cair do quinto andar do hotel em que estava hospedado. Nos Stories, a advogada falou em mentiras e contradições, além de fazer referência a alguém “covarde”. 

"Quantas mentiras e contradições, senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, senhor", publicou Deolane, casada com Kevin há um mês. 

Na sequência, parafraseou Angelo Canuto, empresário de coach do MC. “Um corpo sem vida fala sem mentir e se contradizer. Um corpo vivo, se não trouxer a verdade, depõe toda hora contra si mesmo em vossas contradições. Não sei ler corpos, mas aprendi a ler a verdade e a mentira na face do covarde”, completou.

INVESTIGAÇÕES

Kevin Bueno, o MC Kevin, faleceu após cair do quinto andar do hotel Riale Brisa Barra, no Rio de Janeiro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que já ouviu os familiares e amigos do funkeiro - entre eles, Deolane. 

As principais suspeitas indicam que o cantor, de 23 anos, teria batido a cabeça na borda de uma piscina ao tentar pular de uma varanda para a outra em uma tentativa de esconder uma traição da esposa.