AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Viúva de Tom Veiga, Cybelle Hermínio assume novo relacionamento após 15 meses

Cybelle Hermínio e Tom Veiga viveram um casamento cheio de polêmicas

Da Redação Publicado em 28/01/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Intérprete do Louro José foi encontrado morto em 1º novembro de 2020 - Instagram/@cybelle_herminio
Intérprete do Louro José foi encontrado morto em 1º novembro de 2020 - Instagram/@cybelle_herminio

Cybelle Hermínio posou em clima de romance com o novo namorado na última quinta-feira (27). A empresária é viúva do ator Tom Veiga, famoso intérprete do Louro José, que morreu em novembro de 2020 devido a um acidente vascular cerebral (AVC).

Sem revelar o nome do rapaz, Cybelle compartilhou diversos registros românticos através das redes sociais. Os dois estão curtindo férias em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e não economizaram carinhos nos vídeos e fotos publicados por ela.

“Primeiro dia de viagem”, disse na legenda de uma das publicações. “Tem pôr do sol mais lindo?”, perguntou em outra. “Nosso primeiro passeio de barco nas Ilhas paradisíacas”, escreveu na terceira.

Tom Veiga e Cybelle Hermínio viveram um relacionamento conturbado com 8 meses de duração. Na época, a empresária foi acusada de agredir o marido, porém negou em entrevistas.

O ator também já foi casado com Cristina Rilco e com Alessandra Veiga, tendo dois filhos com cada uma delas - Diego e Amanda e Adrian e Alissa, respectivamente.

Confira as publicações: 

HOMENAGEM

Cybelle Herminio prestou uma homenagem a Tom Veiga ao completar um ano da morte do humorista. Através do Instagram, ela publicou um vídeo em que ele aparece dando vida a Louro José por trás de um muro. 

Na legenda, a empresária emocionou os seguidores ao contar como foi o dia em que perdeu o ex-marido. Ela contou que foram seus pais quem lhe deram a notícia triste e que, de primeira, ela ficou em choque

"Há um ano, eu acordava mais um dia sem apetite, caminhava até a varanda com o livro que já tinha tentando começar a ler inúmeras vezes e li um capítulo. Depois disso existe um blackout até o início das 16h", começou.

Em seguida, Cybelle relmebrou: "Naquela tarde, eu estava na sala com a TV ligada e com o app de delivery aberto selecionando um [prato] japonês para pedir, liguei para minha mãe antes de fechar o pedido. Não durou muito, em menos de um minuto da ligação de vídeo, meu pai sai gritando do quarto até a sala onde minha mãe estava 'O Tom, o Tom, o Tom morreu' eu não ouvi direito, minha mãe com uma cara que eu não consigo descrever repete com ar de incrédula 'Minha filha, o Tom acabou de falecer'”.