AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Viúva de Tom Veiga mostra vídeo para se defender de acusações de agressão

Cybelle Hermínio aparece recém-operada e afirma não ter condições de agredir ninguém

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 11h22 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cybelle desativou o perfil no Instagram recentemente - Instagram/@cybelleherminio
Cybelle desativou o perfil no Instagram recentemente - Instagram/@cybelleherminio

A morte de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, continua sendo alvo de polêmicas. Um dos principais motivos para tal é a relação que ele mantinha com Cybelle Hermínio, sua esposa, em seus últimos meses de vida. Após a divulgação de supostos áudios em que o ator acusava a companheira de agressão, foi a vez dela se manifestar através dos Stories, em que publicou um vídeo para refutar as afirmações. 

"Não dá para eu responder por ele. O que eu sei, é: Uma pessoa que realmente foi agredida, o corpo deveria... Quer saber? Vou postar um vídeo. Quero ver se tinha condições de agredir alguém", afirmou em resposta a um seguidor, que quis saber sobre a suposta acusação de Tom Veiga. 

Na sequência, Cybelle apareceu em imagens antigas usando uma cinta pós-cirúrgica e relata como está sendo a recuperação pós-operatória. Além disso, a viúva mostra Tom Veiga ao fundo e brinca: “Está sendo um momento de pura intimidade entre eu e o meu marido. Está fortalecendo a nossa união”, porém ele nega: “Não está nada, mentira”, também em tom de brincadeira. 

Ao retornar aos Stories, Cybelle explicou quais procedimentos realizou na época: "Eu realmente tenho condições de agredir alguém? Eu tirei o nódulo, troquei prótese, fiz lipo e refiz a cicatriz da minha cesárea", concluiu. 

Vale lembrar que Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa em 1º de novembro do ano passado. As investigações apontam que a causa da morte foi um AVC hemorrágico. Após rebater as críticas, Cybelle desativou o perfil no Instagram.