AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Viúva de Wagner Montes diz que Silvio Santos a ajudou a posar nua: ''Precisava do dinheiro''

A mulher, ex-jurada do ‘Show de Calouros’, relembrou de quando foi noticiada como affair de outras celebridades

Da Redação Publicado em 15/06/2021, às 15h43 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Lima ao lado de Wagner Montes e atualmente - Reprodução/Youtube
Sônia Lima ao lado de Wagner Montes e atualmente - Reprodução/Youtube

Sônia Lima, viúva do apresentador Wagner Montes, abriu o jogo sobre um novo relacionamento que está tendo, além de entregar detalhes de quando posou nua para a Playboy em 1987 e 1992. Segundo ela, Silvio Santos foi o responsável por conseguir a oportunidade e negociar detalhes da capa.

"Fiz duas porque eu precisava de dinheiro. Usei a grana da revista para comprar a casa dos meus pais, em Osasco (SP)”, disse em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, comandado por Sérgio Mallandro.

Outra curiosidade da edição é que a primeira ‘Playboy’ que posou, esgotou em apenas três dias de venda. Sônia, modelo da capa, ficou sem seu exemplar.

"Era uma tiragem muito pequena, só para assinantes. Não sou considerada a recorde de vendagem da 'Playboy', vieram tiragem maiores e pessoas que venderam mais revistas, mas acho que não existe na história uma pessoa que vendeu revista tão rápido por tempo", contou.

Ela revelou que está conhecendo uma nova pessoa, mas encontra-se nas primeiras fases: “Não é do meio [famoso]. É uma pessoa super simples, tranquila. Está tudo muito novo ainda”.

Lima relembrou ainda de quando os jornalistas a seguiam, a fim de descobrir seus envolvimentos amorosos, e negou os boatos de que teria namorado Silvio Santos, Fausto Silva e Pelé nos anos 1980.

"Eu era seguida pelo paparazzo, que achava que a qualquer momento ia me pagar com o Silvio Santos. Minha vida era uma loucura. Eu ia jantar com Faustão e me fotografavam, eu sai nas revistas como namorada do Faustão. Depois o (Sérgio) Malandro inventou que eu estava com o Pelé. Silvio Santos é o meu segundo pai", justificou.