AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Viúvo de Gilberto Braga gera polêmica ao detonar Walcyr Carrasco: “Adeus nunca”

Há dois meses, Walcyr Carrasco publicou uma homenagem a Gilberto Braga

Da Redação Publicado em 07/01/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentário de Edgard Moura Brasil virou assunto na web - Instagram/@edgarmourabrasil e @walcyrcarrasco
Comentário de Edgard Moura Brasil virou assunto na web - Instagram/@edgarmourabrasil e @walcyrcarrasco

Edgard Moura Brasil, viúvo de Gilberto Braga, deu o que falar ao comentar uma publicação de Walcyr Carrasco na última quinta-feira (6). Isso porque o decorador não poupou críticas ao resgatar um comentário do autor pouco após a morte do colega de profissão, em outubro do ano passado, em que escreveu apenas “Adeus, Gilberto!”.

Acontece que Edgard resolveu prestar atenção ao comentário após mais de dois meses e mostrou não estar nada satisfeito com a despedida de Walcyr. “Walcyr Carrasco, adeus nunca. Para quem foi o melhor, teve o melhor diálogo e sabia português, psicologia dos personagens e sempre será lembrado não existe essa palavra. Em compensação…”, rebateu o viúvo de Gilberto Braga.

Para completar, o decorador fez questão de compartilhar um print da discussão em seu perfil do Instagram. “Sem comentários, Para bom entendedor…”, sem especificar o motivo das alfinetadas ao autor.

Vale destacar que, até o momento, nunca veio à tona nenhuma discussão ou polêmica entre Gilberto Braga e Walcyr Carrasco - o que deixou o público ainda mais impressionado com a revolta de Edgard contra um simples comentário.

“Achei um pouco desnecessário”, opinou um internauta. “Tentando resgatar da memória alguma possibilidade de rusga entre Gilberto Braga e Walcyr Carrasco. Só assim para explicar a resposta pouco afetuosa do Edgar”, disse outro. “Walcyr sonha em chegar no nível de diálogos do Gilberto Braga”, completou um terceiro.

DESPEDIDA

Gilberto Braga morreu em 26 de outubro de 2021, aos 75 anos, após sofrer uma infecção generalizada. O autor de novelas passou quatro dias internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro (RJ), devido a uma perfuração no esôfago.

Ao G1, o neto de Braga, Bernardo Araújo, explicou que o avô vinha lutando contra alguns problemas de saúde nos últimos anos. Ele passou por uma cirurgia na coluna, uma no coração, e uma hidrocefalia. Além disso, Gilberto estava com dificuldades para andar.

"Aí ele acabou indo para o hospital na semana passada. Ele foi internado já bem mal, e lá foi constatada uma infecção generalizada por conta da perfuração no esôfago", contou Bernardo na época.