AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Viúvo de Paulinha Abelha compartilha os últimos momentos da cantora no hospital

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, mostrou aos seguidores imagens inéditas da artista

Da redação Publicado em 02/03/2022, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulinha Abelha mostra últimos momentos da cantora - Instagram/@clevinhooficial
Viúvo de Paulinha Abelha mostra últimos momentos da cantora - Instagram/@clevinhooficial

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, dividiu com os seguidores do Instagram algumas imagens inéditas da cantora, na última terça-feira (1º), dos dias em que ela esteve no hospital. A vocalista da banda Calcinha Preta morreu no último dia 23, após complicações renais.

No vídeo publicado, o modelo relembrou um dos últimos contatos que teve com a mulher, antes dela entrar em coma profundo. "Poxa, amor, eu tinha tanta fé... Estava tão confiante que íamos passar por tudo isso! Eu ainda não consigo acreditar...", escreveu na legenda.

Mais tarde, Clevinho também postou uma reflexão, em que se referiu ao momento difícil que está vivendo. "A dor permanece a quem sente, não a quem olha para ela. E ninguém pode entender completamente a dor de uma pessoa se não experimentou na própria pele".

Paulinha morreu aos 43 anos, após ficar 12 dias internada na UTI para tratar de disfunções renais, hepáticas e neurológicas. Na declaração de óbito, o hospital afirmou que a cantora morreu em razão de um "comprometimento multissistêmico". Ela teria sofrido uma série de inflamações e lesões causadas por alguma substância que correu em seu corpo.  

viuvo-de-paulinha-abelha-ultimos-momentos-hospital

DOR

Após a morte da esposa, Clevinho apareceu algumas vezes nas redes sociais para lamentar e desabafar sobre o ocorrido. Em uma das publicações, ele dividiu uma foto em preto e branco, em que aparece ao lado da amada. Na legenda, o modelo não escondeu o sentimento de tristeza: "Eu nunca imaginei passar por uma dor tão grande assim!".

HOMENAGEM

Já a banda Calcinha Preta revelou que irá homenagear Paulinha e os fãs com imagens inéditas da cantora no DVD que já foi gravado e será lançado. 

Os cantores Silvânia Aquino, Daniel Diau e Bell Oliver falaram que o lançamento será "um presente aos fãs". “Nós acabamos de gravar um DVD em Belém, que a Paulinha participou, e não foi lançado", disseram para o Fantástico. O grupo, no entanto, não falou em data e nem deu mais detalhes.