AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Um mês sem Paulinha!

Viúvo de Paulinha Abelha faz homenagem emocionante à cantora: ''Um mês sem você, meu amor''

Paulinha Abelha faleceu há um mês e marido fez declaração comovente nas redes sociais

Da Redação Publicado em 25/03/2022, às 12h42

Clevinho homenageou Paulinha Abelhas nas redes sociais - Instagram/ @clevinhooficial
Clevinho homenageou Paulinha Abelhas nas redes sociais - Instagram/ @clevinhooficial

Clevinho Santos deixou os seguidores emocionados na última quarta-feira (23), ao fazer uma homenagem à esposa Paulinha Abelha, um mês após seu falecimento.

No Instagram, ele compartilhou uma sequência de cliques ao lado da cantora e não economizou nas palavras na hora de falar do amor que sente por Paulinha.

"1 mês sem você, meu amor! A vida me ensinou que perto ou longe, separados neste ou em outro mundo, o amor acaba sempre por resistir. Ele não desvanece com o tempo nem com a distância. E é assim que continuarei a escrever nossa história de amor e paixão", escreveu Clevinho na legenda da publicação.

"Está sendo muito difícil, mas eu prometo que serei forte! Serão momentos difíceis, e será assim a minha vida inteira, mas eu farei o esforço por você, por nós", continuou.

Após destacar a falta que a esposa está fazendo em sua vida, Clevinho se declarou: "Meu amor, sei que está ao lado do nosso Pai maior e isso acalma meu coração. Descanse em paz aí nesse lugar de serenidade e cuide de nós. Nos reencontrarmos um dia para matar toda essa saudade! Te amo eternamente, minha abelhinha", concluiu.

TRISTEZA!

A cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, morreu na noite do dia 23 de fevereiro, aos 43 anos. A artista estava internada para tratar problemas renais e, posteriormente, chegou a ser transferida para outra unidade de saúde.

A notícia do falecimento de Paulinha foi divulgada no Instagram oficial do Calcinha Preta, por meio de um comunicado do Hospital Primavera, de Aracaju (SE): "A cantora Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico".

Por meio da nota, foi informado que nas últimas 24 horas a cantora apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, que foram constatadas em ressonância magnética e associada a coma profundo.

{# Taboola Newsroom #}