AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãe e filha

Vivian Amorim abre o coração sobre maternidade: "Entrega desafiadora"

Vivian Amorim, que é mãe da Malu, refletiu sobre puerpério nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim comentou sobre maternidade e puerpério - Instagram/@amorimvivian
Vivian Amorim comentou sobre maternidade e puerpério - Instagram/@amorimvivian

Vivian Amorim levantou uma reflexão importantíssima na madrugada desta quarta-feira (16). Em suas redes sociais, a ex-BBB abriu o coração e desabafou sobre a nova fase de sua vida: a maternidade.

Acontece que, no último dia 27 de janeiro, a morena deu à luz sua primeira filha, Malu. Desde então, Vivian vem compartilhando vários detalhes de sua rotina como mamãe de primeira viagem - inclusive aqueles momentos bem desafiadores.

Por meio dos Stories, do Instagram, a apresentadora aproveitou o momento em que amamentava a bebê para desabafar sobre o cansaço que vem enfrentando: "A verdade é que existem vários momentos em que a gente acha que vai pirar e que não vai aguentar, porque a maternidade é uma entrega desafiadora demais e o bebê depende mais da mãe do que de qualquer outra pessoa".

"No final das contas, a gente tira força de onde nem sabia que tinha e vai vencendo um dia de cada vez, porque desistir não é uma opção e porque tem um serzinho que depende de você para existir e para crescer. Muito forte isso, né? E acreditem, a exaustão é tão grande quanto essa responsabilidade toda. Que loucura", completou.

Ela finalizou com uma palavra de incentivo às mulheres que também estão na jornada de maternidade: "Ser mãe é incrível, mas não é nada fácil. Hoje a minha oração antes de dormir vai ser dedicada a todas as mamães, porque olha, só Deus mesmo, viu? Fiquem firmes, minhas manas, estamos juntas".

Confira:
Vivian Amorim no Instagram

PRIMEIRO MÊS

A ex-BBB Vivian Amorim usou as redes sociais, na noite do último domingo (27), para celebrar o primeiro mês de vida da filha, Malu, fruto do relacionamento com Leo Hirschmann.

Nos stories do Instagram, a apresentadora mostrou detalhes da festinha linda e divertida que organizou, com o tema 'Carnaval', para comemorar a data especial.

Além disso, ela publicou no feed uma sequência de cliques em que a pequena aparece com um look fofíssimo, cor de rosa. Ao lado de Malu, o número 1 estava decorado com rosas e borboletinhas.