AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Vivian Amorim celebra 2 meses da filha, Malu: “Tudo pra você e por você!”

Vivian Amorim promoveu uma festinha inspirada na Páscoa

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fruto de relacionamento entre Vivian e Leo Hirschmann, Malu nasceu em 27 de janeiro - Instagram/@amorimvivian
Fruto de relacionamento entre Vivian e Leo Hirschmann, Malu nasceu em 27 de janeiro - Instagram/@amorimvivian

Dia de festa na família de Vivian Amorim! A ex-BBB celebrou o segundo mês de vida da pequena Malu em uma comemoração temática de Páscoa. Os detalhes do evento foram compartilhados através do Instagram, na última segunda-feira (28).

Nos registros, é possível notar que a decoração contou com diversas referências à data comemorativa - como coelhinhos, cenouras e ovos de Páscoa. Os convidados também usavam tiaras de orelhinhas para combinar com o tema.

Leo Hirschmann, marido de Vivian e pai da aniversariante, e a apresentadora Ana Clara Lima, grande amiga da ex-BBB, estavam entre os presentes na festinha. Além deles, outros familiares e amigos do casal foram vistos entre os cliques.

Na legenda, a mamãe declarou: "2 meses do amor das nossas vidas. Como é bom poder celebrar a sua existência, a sua saúde e o seu crescimento, minha filha! Todos os dias você nos ensina algo novo e toda a nossa dedicação sempre será em prol da sua felicidade… Tudo pra você e por você!".

“Coisa mais lindaaa”, elogiou Ana Clara. “Hahahahaha postou com as orelhinhas! Te amo!”, brincou Leo, por sua vez.

Vale lembrar que Malu nasceu no último dia 27 de janeiro às 36 semanas de gestação. A primeira filha de Vivian e Leo chegou ao mundo com 48,5 cm e 3,41 quilos às 0h30 - conforme detalhou a apresentadora através das redes sociais.

Confira a publicação completa: