AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidinha!

Vivian Amorim celebra seus 7 meses de gravidez rebolando em vídeo nas redes sociais

Ex-BBB Vivian Amorim está esperando a primeira filha com Leo Hirschmann

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 12h08 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim celebra sete meses de gestação - Instagram/@amorimvivian
Vivian Amorim celebra sete meses de gestação - Instagram/@amorimvivian

Vivian Amorim está radiante! Acontece que a ex-BBB finalmente chegou aos 7 meses de gestação, dando início à reta final da sua primeira gravidez. Para comemorar as 29 semanas, a morena publicou um vídeo para lá de divertido nas redes sociais.

Por meio do Instagram, na última terça-feira (7), Vivian publicou um vídeo em que ela aparece dançando muito, rebolando e mostrando toda sua alegria. Ao som do hit Revoada, a gata apareceu usando um top faixa e um short de academia, o que deixou seu barrigão maravilhoso de fora.

A esposa do Leo Hirschmann se divertiu também por meio da legenda: "Só na revoada pra entrar no clima do último dia da farofa [da Gkay] e pra comemorar mais uma semana da Malu no forninho".

Não demorou para os elogios chegarem e Vivian foi muito exaltada no setor de comentários. "Botando a Malu já na revoada", brincou o marido da famosa. "Vivian não tá de corpo presente mas o espírito está 100% na farofa", disse um internauta sobre a festa de Géssica Keyane. "Adoro você dançando. Ainda mais com a Maluzinha!", falou mais um.

Confira: